COMÉRCIO E INDÚSTRIA »» Mais dois reforços de peso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de julho de 2019

COMÉRCIO E INDÚSTRIA »» Mais dois reforços de peso

Chegam do Olímpico do Montijo e Estrela de Vendas Novas…

TIAGO TARGINO E THIERRY ASSINARAM PELO CLUBE SADINO

O Comércio e Indústria, que está de regresso ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de garantir mais dois reforços para a sua equipa de futebol sénior.   

Um deles é o experiente avançado Tiago Targino, de 33 anos, que na época passada representou o Olímpico do Montijo, no Campeonato de Portugal, onde fez 20 jogos e marcou dois golos. 


O jogador que fez grande parte da sua formação no Desportivo de Beja ingressou depois no V. Guimarães, onde atingiu o momento mais alto da sua carreira, depois andou pela Turquia, Dinamarca, regressou a Guimarães e foi cedido ao Vitória FC de onde transitou para o Olhanense, foi para Chipre e para a Polónia, Trofense, Académica do Lobito, Sampedrense, Lusitanos (Andorra) e Lusitano de Évora.

O outro é o guarda-redes brasileiro Thierry de 23 anos, com dois metros de altura, que chegou há três anos a Portugal para representar o FC Setúbal. As boas exibições levaram-no para o Amora e posteriormente para o Fabril e Estrela de Vendas Novas, clubes onde jogou na época passada. Agora volta a Setúbal para ingressar o Comércio e Indústria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here