MOITENSE»» Construção do plantel está em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de julho de 2019

MOITENSE»» Construção do plantel está em marcha

Clube já anunciou 13 jogadores…

HELMUT ARI (EX- PINHALNOVENSE) É HIPÓTESE PARA O ATAQUE

O União Futebol Clube Moitense, que já havia anunciado a composição da sua equipa técnica para a época desportiva de 2019 / 2020 e o nome dos capitães de equipa, deu agora a conhecer mais alguns jogadores que irão fazer parte do plantel que vai disputar mais uma vez o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a saída de José Alexandre Bruno para a coordenação da Academia do SL Benfica, em Carcóvia, na Ucrânia, o clube promoveu o jogador David Nogueira, de 26 anos, a treinador principal, funções em que vai ser auxiliado por Júnior Pára-Fogo, que será seu adjunto.

Depois da equipa técnica, o Moitense apresentou também os jogadores que ao longo da época vão capitanear a equipa Diogo Amieiro, que vai cumprir a sua 11.ª época [e 7.ª consecutiva] no clube, David Silva e Patrick Moreira.
   
Seguiram-se dois novos jogadores vindos ambos do Barreirense, Alexandre Correia, defesa esquerdo, de 19 anos e Rúben Gonçalves, médio ofensivo, de 20 anos, e agora surge a informação da renovação com Rosito Carvalho, Thiago Tyson, Jorge Balseiro, Diogo Rolo, João Palma, Bruno Santos e Vává.

Para além destes jogadores, tudo indica que o Moitense vai também poder contar com Helmut Ari, avançado de 30 anos que na época passada representou o Pinhalnovense no Campeonato de Portugal. A notícia não é de cariz oficial mas a nossa fonte garantiu que a transferência está muito perto de se concretizar.


Ao todo são 13 os jogadores que já se comprometeram para representar o clube mais representativo do concelho mas por preencher estão ainda algumas vagas.

Presentemente está assim o plantel do Moitense:

GUARDA-REDES: Jorge Balseiro

DEFESAS: Rolo, Rosito, Amieiro, Alexandre Carvalho (ex-Barreirense)

MÉDIOS: David Silva, Vává, João Palma, Bruno Santos, Thiago Tyson, Ruben Gonçalves (ex-Barreirense)

AVANÇADOS: Patrick Moreira, Helmut Ari (ex-Pinhalnovense)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here