COMÉRCIO E INDÚSTRIA»» Obras começaram na passada 2.ª feira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de julho de 2019

COMÉRCIO E INDÚSTRIA»» Obras começaram na passada 2.ª feira

As máquinas já se encontram no local a levantar o relvado...
CAMPO DA BELA VISTA JÁ ESTÁ A SER PREPARADO PARA RECEBER O SINTÉTICO
O relvado natural que já tinha 23 anos e tanta polémica gerou nos últimos tempos já está a ser reconvertido num sintético que deverá estar pronto ainda antes do arranque dos trabalhos para a nova época desportiva, cumprindo-se assim uma promessa dos actuais corpos sociais.

O Campo da Bela Vista, propriedade do União Futebol Comércio e Indústria, já se encontra em obras que visam a substituição do relvado natural - que tanta polémica gerou, devido ao estado em que se encontrava, por um sintético que vai proporcionar melhores condições de trabalho a todos os atletas.
As máquinas já se encontram no local a levantar o relvado para depois proporcionar a construção das infra-estruturas necessárias à colocação do sintético que está a cargo da Playpiso e deverá estar pronto ainda antes do início da nova época desportiva.

Em nota informativa o clube dá conta que “23 anos depois do arrelvamento do Campo da Bela Vista, inaugurado pelo então presidente da edilidade setubalense, Prof. Manuel da Mata Cáceres, o Comércio e Indústria dá os primeiros passos para a concretização de um sonho e de uma promessa dos actuais corpos sociais de ver todas as suas categorias treinarem e jogarem no histórico recinto desportivo da cidade, palco de tantos momentos inesquecíveis, desde a sua doação em gesto altruísta de António de Sousa Maximiano nos primórdios do século passado”.
E, continuando, acrescenta que “a evolução dos tempos permitiu que o velhinho pelado desse lugar a um relvado natural e agora a um piso sintético, etapa fundamental para a implantação de um ninho de formação e treino, polo de desenvolvimento de um projecto de cidadania e enaltecimento dos valores éticos do desporto”.
Numa feliz coincidência com a certificação de nível 3 do futebol de formação do clube pela Federação Portuguesa de Futebol conhecida na semana transacta, iniciaram-se na passada segunda-feira, dia 8 de Julho, “as obras de intervenção para conferir um novo revestimento ao nosso campo, a nova pele de um novo ciclo de progresso e de modernidade para o União Futebol Comércio e Indústria. Esta data será motivo de regozijo e orgulho para todos os autênticos unionistas alvinegros”.
Equipa de futebol sénior
Entretanto, no que respeita à equipa de futebol sénior este ano promovida à 1.ª Divisão da AF Setúbal, o plantel continua a ser construído com a renovação de mais alguns jogadores e também com algumas contratações.
Até ao momento renovaram pelo clube, os seguintes jogadores: António Gonelha, Calu, Tiago Mascarenhas, Jonathan, Rafinha, Rosário, Madruga e Luís Costa.
Reforços: Ricardo Dâmaso (ex-O. Dragon), Jacinto Monteiro (ex-Vilafranquense), Fábio Oliveira (ex-Alcacerense), Gonçalo Serrano (ex-Vendas Novas) e Valdo (ex-Vendas Novas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here