FPF»» As emissões começam no dia 1 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de julho de 2019

FPF»» As emissões começam no dia 1 de Agosto


ALTICE, NÓS E VODAFONE ASSEGURAM CANAL 11

A FPF assinou contractos com as três operadoras para a distribuição do canal

FPF e Altice, NOS e Vodafone assinaram esta semana os contractos que permitirão ao Canal 11 fazer parte da oferta das três operadoras.


Em declarações ao site fpf.pt, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, fez questão de sublinhar o “contributo decisivo” das três operadoras para o lançamento do Canal 11. “É com muita satisfação que a FPF regista o entusiasmo de Altice, NOS e Vodafone num projecto que vai procurar divulgar todo o futebol português e trazer mais rapazes e raparigas para a prática deste desporto em que as três marcas estão presentes e que tanto têm ajudado a desenvolver”, afirmou.


Fernando Gomes, presidente da FPF, Tiago Craveiro, director-geral da FPF, e os responsáveis da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, NOS, Miguel Almeida, e Vodafone, Mário Vaz, passaram a papel a vontade que as partes manifestaram desde Novembro de 2018 quando foi anunciado o projecto do Canal 11.
Com a assinatura destes contractos, não só a Federação Portuguesa de Futebol conta com um importante apoio das empresas de telecomunicações como os subscritores das três operadoras terão a oportunidade de seguir desde a primeira hora as emissões do Canal 11, facto invulgar no arranque de um projecto televisivo em Portugal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here