DESPORTIVO FABRIL»» Equipa continua a reforçar-se - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de julho de 2019

DESPORTIVO FABRIL»» Equipa continua a reforçar-se

10 jogadores do actual plantel já passaram pelo Amora...

BALELA, EDI TAVARES, VALTER E PEDRO PEDROSO SÃO AS MAIS RECENTES AQUISIÇÕES

O Desportivo Fabril, que já realizou dois jogos de preparação com o Lusitano de Évora e Loures, ambos terminados com o resultado desfavorável de 0-1, continua a reforçar o plantel tendo em vista a sua participação no Campeonato de Portugal.

Em relação aos jogadores anunciados anteriormente juntaram-se agora mais seis jogadores, dois ex-juniores, João Saraiva e Tomás Alves e ainda Balela (ex-Oriental Dragon), Edi Tavares (ex-Amora), Valter (ex-Palmelense) e Pedro Pedroso (ex-GD Chaves Satetile).

Com 22 jogadores, três guarda-redes, seis defesas, sete médios e seis avançados, não se pode dizer que o plantel esteja fechado mas estará certamente muito próximo disso. 


Em relação a reforços podemos dize que Balela é um jogador bastante experiente, é defesa, tem 34 anos e chega proveniente do Oriental Dragon, mas grande parte da sua carreira foi feita no Amora, clube que representou durante sete temporadas. Passou também pelo Eléctrico, Arrentela, Alfarim e Paio Pires.

Edi Tavares é médio, mas também pode ser adaptado a defesa, tem 25 anos, fez toda a sua formação no Ginásio de Corroios, ingressou depois nos Pescadores e nas últimas épocas representou o Amora.

Valter tem 22 anos, é avançado, e na época passada representava o Palmelense para onde se transferiu vindo do Sacavenense, anteriormente jogou no C. Piedade e Ginásio de Corroios.

Pedro Pedroso é avançado (ponta de lança), tem 22 anos, 1,92m de altura e começou a jogar no Trafaria, depois passou pelo Corroios, C. Piedade, Beira Mar de Almada, Benfica (juvenis), Real, Sesimbra, Sacavenense, At. Malveira, Armacenenses e na época passada jogou no Chaves Satélite.

O trabalho preparativo vai continuar sob o comando técnico de Élio Santos e até ao início do campeonato estão agendados mais quatro jogos, no dia 27 contra os juniores do V. Setúbal e no dia 30 com a equipa sub-23 do Estoril, ambos no Estádio Alfredo da Silva, às 18 horas. No dia 3 de Agosto desloca-se a Aljustrel (17 horas) e no dia 11 às 18 horas fará a apresentação oficial aos sócios contra o U. Santarém.


Plantel com 22 jogadores

GUARDA-REDES: Vicente, João Marreiros (Oleiros), Alireza Alipour (ex-Sub 23, V. Setúbal)

DEFESAS: João Rocha, Tiago Matos, Balela (ex-O. Dragon), Hugo Graça (ex-Sesimbra), Carlos André (Vitória da Conquista – Brasil) Adérito (ex-Amora)

MÉDIOS: Morgado, Nhaga, Pedro Pereira, França, João Saraiva (ex-júnior), Edson (ex-Loures), Edi Tavares (ex-Amora)

AVANÇADOS: Bruninho, Iguarán, Márcio Dieb,Tomás Alves (ex-júnior), Valter (ex-Palmelense) e Pedro Pedroso (ex-Chave Satélite).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here