FUTEBOL DE PRAIA»» Sexta jornada rendeu 55 golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de julho de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Sexta jornada rendeu 55 golos

Na Zona Sul do Campeonato Nacional...

SÃO DOMINGOS E ZAMBUJALENSE SEPARADOS APENAS POR DOIS PONTOS

O São Domingos Futebol Clube somou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, desta vez no jogo que disputou com o Charneca de Caparica, e por essa razão continua na liderança da Zona Sul com mais dois pontos que o Zambujalense, que também saiu vitorioso nesta jornada.

A equipa setubalense venceu de forma mais ou menos desafogada por 9-5 com golos de Monteiro (2), Pato (2), Grampola, Rojão, Tiago Almeida, Luís Conceição e Álvaro. Quanto ao Zambujalense o que se pode dizer é que foi um triunfo muito mais suado (5-4) devido à excelente réplica dada pela formação da Quinta do Conde.


Nos outros encontros da 6.ª jornada importa salientar a vitória obtida pelo Barreiro Stara Zagora sobre o Marítimo por 10-8 e também a goleada (11-3) imposta pelos Pescadores da Caparica ao Praia de Milfontes, que continua à procura da sua primeira vitória.

Resultados: São Domingos 9 Charneca de Caparica 5; Pescadores 11 Praia de Milfontes 3; Marítimo 8 Barreiro Stara Zagora 10 e AD Quinta do Conde 4 Zambujalense 5.

Na classificação o São Domingos segue em primeiro lugar com 14 pontos, na segunda posição está o Zambujalense com 12 pontos e a encerrar o pódio está o Costa de Caparica e o Cova da Piedade, com 9 pontos. Nas posições seguintes estão o Barreiro Stara Zagora com 7 pontos, Marítimo e AD Quinta do Conde com 6 pontos, Charneca de Caparica com 4 pontos e na última posição com zero pontos está o Praia de Milfontes. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here