FUTEBOL DE PRAIA»» Sábado realiza-se a sexta jornada

Campeonato Nacional joga-se na Praia do Ouro…

CRAQUES DO AREAL PROMETEM ESPECTÁCULO, EMOÇÃO E MUITOS GOLOS

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prossegue este fim-de-semana com a realização da sexta jornada da zona sul, sábado, na Praia do Ouro, em Sesimbra, a partir das 15 horas.

À semelhança do que tem acontecido, prevê-se mais uma jornada de grande espectáculo, repleta de golos e muita emoção, para satisfação do público que tem comparecido em grande quantidade para ver os craques que proporcionam momentos de rara beleza.

O primeiro jogo da tarde vai colocar frente a frente o líder da competição [São Domingos], que conta por vitórias os jogos disputados, e o Charneca de Caparica que ocupa neste momento o penúltimo lugar da tabela classificativa. Tendo em conta a posição das equipas é compreensível que o favoritismo seja atribuído aos setubalenses mas nunca fiando porque às vezes as surpresas acontecem.


Depois, às 16h 15m, os Pescadores, que se encontram a meio da tabela, defrontam o Praia de Milfontes, último classificado, que continua a somar derrotas. E, se tudo correr dentro da normalidade, é natural que some mais uma neste jogo.

O terceiro jogo o dia realiza-se às 17h 30m entre o Marítimo e o Barreiro Stara Zagra, duas equipas que se encontram separadas por dois pontos na classificação geral com vantagem para os madeirenses, que têm mais um jogo. Tudo aponta para que venha a ser um jogo equilibrado. 

A fechar a ronda, às 18h 45m, defrontam-se AD Quinta do Conde [que tem vindo a subir de rendimento nos últimos jogos] e Zambujalense que segue na segunda posição à estreita de um deslize do líder. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa à equipa do Zambujal mas será que a Quinta do Conde vai permitir, é esta a questão.

Share on Google Plus