OLÍMPIO DO MONTIJO»» Chegaram mais dois jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de julho de 2019

OLÍMPIO DO MONTIJO»» Chegaram mais dois jogadores



Sábado, às 10 horas, há jogo no Campo da Liberdade…

BRASILEIRO GABRIEL FRAGA E NIGERIANO MICHAEL SEGUN SÃO AS MAIS RECENTES NOVIDADES


Ismail Karamoko já marcou dois golos nos jogos de pré-época
Ao Olímpico do Montijo chegaram nos últimos dias dois novos jogadores e um outro que regressou, depois de ter saído. Foi o que aconteceu com Diogo Branco, de 21 anos, que assinou pela equipa “B” do Estrasburgo mas voltou ao Montijo cedido pelo clube francês.

Quanto aos dois novos jogadores, eles são: o avançado brasileiro, de 20 anos, Gabriel Fraga que fez a sua formação no Ceará e depois se transferiu para o Atlético Goianiense. Na época passada veio para Portugal com destino ao Nazarenos onde marcou 10 golos nos 12 jogos que realizou. O outro é Michael Segun, médio nigeriano, de 28 anos, que chega do Coruchense. O jogador que se encontra no nosso país há vários anos já passou pelo Real, Naval, Tocha, Futebol Benfica, Oliveira do Hospital, V. Guimarães B, Sernache, Moimenta da Beira e Pêro Pinheiro.  

Enquanto isto, vai prosseguindo a fase preparatória da equipa de acordo com o plano estabelecido pela equipa técnica liderada por José Rachão que inclui alguns jogos de preparação, tendo realizado até ao momento, quatro.


Jogos de preparação

No primeiro jogo-treino disputado no Jamor contra a equipa Sub-23 do Belenenses SAD registou-se um empate a zero, depois seguiu-se outro em Rio Maior, local onde se encontra a estagiar o Nacional da Madeira, que venceu por 2-1. O Olímpico até foi a primeira equipa a marcar aos 16 minutos por intermédio de Karamoko, um dos reforços para esta nova temporada. Os madeirenses chegaram ao empate ainda na primeira parte e depois na segunda marcaram o golo da vitória.

Na terça-feira, no terceiro jogo da pré-época, a equipa montijense deslocou-se à Academia de Alcochete onde defrontou os Sub-23 do Sporting, saindo derrotado por 3-1. Os leões estiveram a vencer por 3-0 e o golo de honra do Olímpico foi marcado por Gabriel Fraga.


No dia imediatamente a seguir, na visita ao Estádio do Bonfim, os montijenses tiveram uma boa prestação mas não conseguiram evitar a derrota. O francês Karamoko voltou a estar em evidência ao inaugurar o marcador mas depois o Vitória deu a volta e acabou por ganhar (2-1).

No próximo sábado a equipa de José Rachão faz o seu primeiro jogo em casa recebendo o Aljustrelense no Campo da Liberdade, pelas 10 horas, e no dia 27 desloca-se a Marvila para defrontar o Oriental.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here