FUTEBOL DE PRAIA Taça de Portugal , 1.ª eliminatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de julho de 2019

FUTEBOL DE PRAIA Taça de Portugal , 1.ª eliminatória

Barreiro Stara Zagora, Zambujalense, ADQC e C. Piedade foram eliminados...

PESCADORES, SÃO DOMINGOS E CHARNECA DE CAPARICA SEGUEM EM FRENTE

À partida para a primeira eliminatória da Taça de Portugal, em ano de estreia, eram sete as equipas da região que marcavam presença mas a partir de agora passaram a ser apenas três, porque as restantes foram eliminadas. 

De parabéns estão os Pescadores da Caparica que vencerem o Estoril Praia por 3-1, o São Domingos que levou a melhor sobre o Marítimo num jogo bastante equilibrado que terminou com o resultado de 5-4, e o Charneca de Caparica que derrotou o Zambujalense por 8-5.

Pelo caminho ficaram, Barreiro Stara Zagora que perdeu com o Olival de Basto por 5-2, o Zambujalense que perdeu com o Charneca de Caparica por 8-5, a AD Quinta do Conde que foi eliminada pelo Praia de Milfontes face à derrota consentida por 6-3, naquela que foi em simultâneo a primeira vitória da época da equipa do litoral alentejano e por fim o Cova da Piedade que, apesar de andar muito tempo na frente do marcador, acabou por perder por 9-8, com o Chelas, local onde se realizaram todos os jogos.


A competição prossegue no próximo sábado, dia 3 de Agosto, no Estádio Viveiro, na Nazaré, com a realização da segunda eliminatória que será sorteada esta terça-feira  a partir das 15 horas, na Cidade do Futebol. 

De referir que de acordo com o modelo competitivo da prova organizada pela FPF, as equipas participantes no Campeonato Elite, onde competem o GD Alfarim e GD Sesimbra, apenas entram em acção na 3.ª eliminatória, agendada para o dia 18 de Agosto, na Praia do Ouro, em Sesimbra.


Amanhã há Campeonato Nacional

Entretanto, para amanhã, domingo, está marcada a Praia do Ouro, em Sesimbra, a realização da 7.ª jornada do Campeonato Nacional que engloba as seguintes partidas, na zona sul: 

Zambujalense – Pescadores (15 horas), Barreiro Stara Zagora – AD Quinta do Conde (16h15m); Praia de Milfontes – São Domingos (17h 30m); e Cova da Piedade – Marítimo (18h 45m).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here