JOGOS DE PRÉ- ÉPOCA»» Treinadores afinam as suas máquinas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de julho de 2019

JOGOS DE PRÉ- ÉPOCA»» Treinadores afinam as suas máquinas

Resultados dos últimos jogos…

FABRIL, AMORA, OLÍMPICO E PINHALNOVENSE EM FASE DE PREPARAÇÃO


Os clubes da região que se preparam para disputar o Campeonato de Portugal, que tem início marcado para o próximo dia 10 de Agosto, realizaram na manhã de sábado mais alguns jogos de pré-temporada que servem essencialmente para os respectivos treinadores afinarem as suas máquinas.

O Desportivo Fabril, que já havia defrontado o Lusitano de Évora (0-1) e o Loures (0-1), fez o seu terceiro jogo contra a equipa de juniores do Vitória de Setúbal, jogo que terminou com a vitória fabrilista, por 2-1.

O Pinhalnovense, que na passada 4.ª feira havia ganho aos juniores do Amora (3-0), deslocou-se ao Zambujal onde defrontou o Loures e perdeu por 1-0 com um golo solitário de Hélio Vaz, sofrido ainda no decorrer da primeira parte.


O Olímpico do Montijo cumpriu o sexto jogo de preparação frente ao Oriental, em Marvila, de onde regressou com uma derrota (1-0) face ao golo marcado por Landim. A propósito recorda-se que os montijenses nesta pré-época já defrontaram os sub-23 do Belenenses (0-0), Nacional (1-2), sub-23 do Sporting (1-3), v. Setúbal (1-2) e Aljustrelense (2-1).

O Amora, que já tinha defrontado o Nacional (0-1), Belenenses (0-1) e selecção do Bahrein (1-2), viajou até à Marinha Grande para defrontar o Marinhense e acabou por sair vitorioso, triunfando por 2-0. Joca, com um golo em cada parte, foi o marcador de serviço.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here