FUTEBOL DE PRAIA»» Taça de Portugal começa este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de julho de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Taça de Portugal começa este sábado

Na 1.ª eliminatória participam 26 equipas…

ARRANCA NA FIGUEIRA DA FOZ E CHELAS A MAIS RECENTE COMPETIÇÃO NACIONAL

Os clubes participantes no Campeonato de Elite, Campeonato de Portugal e alguns nos Campeonatos Distritais vão disputar a Taça de Portugal de Futebol de Praia, a mais recente prova nacional, que tem início amanhã com a realização da 1.ª eliminatória.

A competição é obrigatória para todos os clubes que disputam as provas nacionais aos quais se juntam mais dois (São Jacinto e Castrense) das associações regionais, completando assim o lote de 26 equipas que entram nesta eliminatória.

Os clubes foram agrupados em duas séries, de acordo com a sua localização geográfica, e a competição será disputada por eliminatórias, sendo excluídos os clubes vencidos em cada uma delas, até se apurarem os quatro finalistas que disputam a final-four.


A primeira eliminatória, que se realiza já este sábado, dia 27 de Julho, na Praia de Buarcos (Série A) e na Arena Manuel Ferreira, em Chelas (Série B), será disputada pelos clubes do Campeonato Nacional mais os participantes dos campeonatos distritais.

Jogos relativos à Série B a disputar amanhã na Arena Manuel Ferreira, em Chelas:

Barreiro Stara Zagora – Olival de Basto (10 horas); Estoril – Pescadores da Caparica (11h 15m); São Domingos – Marítimo (12h 30m); Charneca de Caparica – Zambujalense (13h 45m); Praia de Milfontes – AD Quinta do Conde (15 horas); Castrense – Belenenses (16h 15m); Chelas – Cova da Piedade (17h 30m).

A 2.ª eliminatória realiza-se a 3 de Agosto no Estádio Viveiro, na Nazaré e na 3.ª eliminatória a disputar na Praia do Ouro, em Sesimbra, no dia 18 de Agosto, já entram os clubes da Divisão de Elite.

Os quartos-de-final, meias-finais e final serão jogados apenas nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, no Estádio Viveiro, na Nazaré.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here