CICLISMO»» Prémio de Paio Pires decidido ao sprint - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de julho de 2019

CICLISMO»» Prémio de Paio Pires decidido ao sprint



ANDRÉ SILVA FOI O VENCEDOR NO ESCALÃO DE JUNIORES

O júnior André Silva da Academia Joaquim Agostinho foi o brilhante vencedor da 28.ª edição do Prémio de Ciclismo de Paio Pires, prova realizada nesta aldeia do concelho do Seixal.

Os juniores da formação de Torres Vedras colocaram três atletas numa fuga composta por oito elementos e tentaram atacar por diversas vezes com o objectivo de vencer de forma isolada, mas os adversários não permitiram e levaram a discussão da etapa para os metros finais. 


No sprint para a meta André Silva foi o mais forte e conquistou a primeira posição do pódio. Rafael Gouveia, do Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires, classificou-se em segundo lugar e Daniel Gonçalves (Academia Joaquim Agostinho) ficou em terceiro lugar.
 
A prova destinada a atletas federados nas categorias de Pupilos, Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes e Juniores masculinos e femininos e Elites femininos foi organizada pelo Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires em colaboração com a União de Freguesias de Arrentela Seixal e Aldeia de Paio Pires e Câmara Municipal do Seixal.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here