FUTSAL»» Seixal Clube 1925 duplamente de parabéns - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de julho de 2019

FUTSAL»» Seixal Clube 1925 duplamente de parabéns


Objectivos foram plenamente atingidos...


FOI CAMPEÃO DA II LIGA E TAMBÉM CAMPEÃO DE VETERANOS


Para o futsal do Seixal Clube 1925 a época de que agora terminou foi simplesmente fantástica com a conquista do título de campeão da 2.ª Liga e também com a conquista do título de campeão no escalão de veteranos.

Na 2.ª Liga os seixalenses chegaram ao fim com 15 vitórias, dois empates e uma derrota nos dezoito jogos disputados, com a defesa menos batida da prova e com quatro pontos de vantagem sobre o Arrentela, que se classificou em segundo lugar. E, na categoria de Veteranos terminaram o campeonato só com vitórias.


Para falar sobre aquilo que foi esta época convidámos o treinador e coordenador do projecto, Pedro Meias:
  
O Seixal Clube 1925 foi o vencedor do campeonato da 2.ª Liga. Isso quer dizer que o objectivo foi conseguido…
- Sim, o ano passado no final da época ficamos com um amargo de boca pois foi a época do quase, “quase que subimos” e “quase que fomos à final da Taça”. Este ano cumprimos os dois objectivos principais que eram a subida e sermos campeões da II Liga. No que diz respeito à Taça, fomos eliminando em penaltis nos quartos-de-final, onde é sempre uma lotaria.


Em termos gerais que balanço se pode fazer da época?
- O balanço é claramente positivo, pois no escalão de seniores fomos campeões da II Liga, ganhamos o troféu da equipa menos batida da II Liga, e conseguimos também ser campeões no escalão de veteranos onde somamos vitórias em todos os jogos disputados.

Quais foram os principais adversários?
 - Enquanto treinador tenho uma velha máxima que gosto de aplicar em todos os jogos, em que todos os adversários merecem o nosso respeito e foi isso que levamos connosco em todos os jogos que disputamos.

Na próxima temporada vai participar na I Liga, que será uma competição mais exigente. Prevêem-se muitas mexidas no plantel?
- Neste momento apenas queremos aproveitar para festejar e descansar, foi uma época extremamente exigente e desgastante para todos. Mas já estamos a preparar a próxima época com o objectivo bem definido.

Para além do que foi dito, há algo mais a acrescentar?
- Gostava de felicitar todos os atletas que fizeram parte do plantel Sénior e dos Veteranos, e agradecer a dedicação, o empenho e o compromisso de todos para que os objectivos propostos fossem atingidos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here