HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra já tem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de julho de 2019

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra já tem treinador

Sucede no cargo a Eduardo Marques…

HERNÂNI NUNES É A APOSTA NO REGRESSO À 2.ª DIVISÃO NACIONAL

Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra apresentou oficialmente a equipa técnica para o Departamento de Hóquei em Patins Sénior, época de 2019/2020, que será composta pelo treinador principal Hernâni Nunes e pelo treinador adjunto Vítor Bento.

Hernâni Nunes, de 57 anos de idade, é um regresso ao clube, agora na condição de treinador principal, depois de ter envergado a camisola do clube enquanto atleta sénior, nas épocas de 81/82 e 82/83, quando o GD Sesimbra militava na 1ª. Divisão Nacional.

Hernâni Nunesfoi treinador da equipa sénior do Vasco da Gama de Sines, durante cinco épocas, tendo treinado ainda os escalões de formação do Seixal, Quimigal, Fabril e Criar'T, para além de ter sido seleccionador da Associação de Patinagem de Setúbal, durante duas épocas.


Vítor Bento, de 56 anos de idade, foi treinador dos escalões de formação do Fabril, Seixal, GD Sesimbra e Naval Setubalense, tendo sido igualmente seleccionador da Associação de Patinagem de Setúbal, durante duas épocas.

Após a brilhante época desportiva de 2018/2019, que ditou com excelência o regresso do nosso clube à 2.ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, desejamos à nova equipa técnica as maiores felicidades para a época desportiva que tem início a 2 de Setembro”, dizem os sesimbrenses que viram sair três jogadores do seu plantel (Luís Pinhal, Marco Correia e Tiago Jorge, que foi o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais com 92 golos) e também o treinador Eduardo Marques.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here