COVA DA PIEDADE»» Estreia oficial em Matosinhos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de julho de 2019

COVA DA PIEDADE»» Estreia oficial em Matosinhos



Clube foi eleito membro da Direcção da Liga...

INÍCIO FORA DE CASA TANTO PARA A TAÇA DA LIGA COMO PARA O CAMPEONATO

O Clube Desportivo Cova da Piedade, Futebol SAD, que, esta sexta-feira, foi eleito como membro pertencente à Direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai fazer a sua estreia oficial a nível competitivo, nesta época de 2019/2020, em Matosinhos.

Leixões e Cova da Piedade vão defrontar-se no Estádio do Mar, no dia 27 deste mês de Julho, em jogo a contar para a primeira fase da Taça da Liga que vai assinalar o regresso do treinador Jorge Casquilha e do guarda-redes Tony Batista a Matosinhos, agora na condição de adversários porque se transferiram esta época precisamente para o Cova da Piedade.

De referir, entretanto, que o vencedor deste jogo recebe na segunda fase da competição o Marítimo, no dia 3 de Agosto.


Na semana seguinte, a 11 de Agosto, tem início o campeonato da II Liga que vai levar o Cova da Piedade a Mafra na 1.ª jornada. A estreia no Estádio Municipal José Martins Vieira acontece na jornada seguinte, a 18 de Agosto, na recepção ao Feirense.

Como nota de rodapé fica a informação que o Cova da Piedade recebe o Benfica “B” no dia 1 de Setembro, na 4.ª jornada, e no dia 1 de Dezembro desloca-se ao Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia, para defrontar o FC Porto “B”, na 11.ª jornada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here