MOITENSE»» David Nogueira vai ser o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de julho de 2019

MOITENSE»» David Nogueira vai ser o treinador

Apresentados foram também os capitães da equipa…

CLUBE RESOLVEU EM SUA PRÓPRIA CASA A VAGA DEIXADA EM ABERTO

O União Futebol Cube Moitense resolveu em sua própria casa a sucessão de José Alexandre, que foi para a Ucrânia coordenar a escola do Benfica, em Carcóvia. Os dirigentes do clube mais representativo da vila da Moita endereçaram o convite ao então jogador David Nogueira, também conhecido no futebol por Tuga, que aceitou o desafio para o cargo de treinador. 
  
Nesta sua primeira experiência como treinador principal, David Nogueira, de 26 anos, vai ter como adjunto Júnior Parafogo que transita da equipa técnica anterior.


Como jogador, David Nogueira começou no clube da sua terra [Moitense] de onde transitou depois para o V. Setúbal onde jogou desde os Iniciados até aos juniores. Já na condição de sénior regressou ao Moitense e nunca mais de lá saiu, vai já na sétima época consecutiva, seis das quais como jogador.

Depois da equipa técnica, o clube apresentou também três jogadores que renovaram o seu vínculo para a época de 2019/2020 onde vão assumir a responsabilidade de capitanear o grupo de trabalho, são eles Diogo Amieiro, Patrick e David Silva. O primeiro com sete anos de clube e os restantes com três.

Nos próximos dias o clube espera poder anunciar os restantes elementos do plantel que se vai preparar para ter uma participação condigna tanto na Taça AF Setúbal como no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. 

De referir, entretanto, como novidade para a próxima época, a criação de uma equipa de juniores que irá competir no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, tendo para o efeito realizado já alguns treinos de captação.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here