ÁGUAS DE MOURA»» Paulo Martins está optimista - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de julho de 2019

ÁGUAS DE MOURA»» Paulo Martins está optimista

A aposta vai ser forte esta época…

“QUEREMOS ANDAR NOS PRIMEIROS LUGARES PARA DAR RETORNO AO INVESTIMENTO DO CLUBE”

Depois do que aconteceu na época passada o clube resolveu apostar forte na nova temporada e nesse sentido para além de manter grande parte do plantel anterior reforçou-se com mais alguns jogadores. Paulo Martins, que continua a ser o treinador, está optimista.



Esta é a segunda época consecutiva ao serviço do Águas de Moura. Isso quer dizer que não foi difícil o entendimento?
A direcção do clube manifestou interesse na minha continuidade, os jogadores também fizeram pressão e depois porque entendi que havia que dar continuidade àquilo que foi feito na época anterior. Toda a gente reconhecia grande capacidade na equipa mas infelizmente não conseguimos o nosso principal objectivo que era passar à segunda fase da competição. Tudo isto teve influência para que eu continuasse na liderança do projecto. Vamos manter 15 jogadores que já faziam parte do plantel da época passada e a estes vão juntar-se mais alguns jogadores que vão tornar o grupo mais forte. Se conseguirmos os jogadores que queremos vamos ficar com plantel muito mais competitivo e com menos jogadores a trabalhar por turnos que foi um dos grandes problemas da época passada.

Quais são então os objectivos para a nova época?
Depende da forma como o campeonato vier a ser disputado. Se for em duas fases, queremos assegurar a presença na fase final. Se for um campeonato corrido, com uma só série, vamos querer andar sempre entre os três ou quatro primeiros lugares para dar algum retorno ao investimento que o clube está a fazer.


Andar no cimo da tabela à estreita do primeiro lugar. É isso?
Ser ambicioso faz parte do ser humano e quando nós sentimos que temos os jogadores certos e começamos a ter as infra-estruturas certas, tudo se torna mais fácil. Na época passada o Águas de Moura começou o campeonato fora de casa, na Jardia com uma logística que não era fácil porque entre outras coisas havia equipamentos para lavar todos os dias que nos obrigava a andar constantemente para trás e para a frente. Agora vai ser tudo diferente porque começamos em nossa casa onde temos tudo o que é necessário, incluindo uma boa iluminação, com lâmpadas led, que já foi aprovada pela Câmara Municipal de Palmela. Portanto, com boas condições de trabalho e com um plantel de qualidade não tenho dúvidas que vamos fazer um bom campeonato.

Para quando está previsto o início do trabalho?
Vamos começar no dia 7 de Agosto, já estamos a preparar alguns jogos de treino e podemos também adiantar que iremos participar na Taça da AF Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here