PORTUGAL CULTURA E RECREIO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de julho de 2019

PORTUGAL CULTURA E RECREIO


Polidesportivo vai ser transformado em pavilhão…

AS OBRAS QUE JÁ ESTÃO A DECORRER DEVERÃO ESTAR PRONTAS NO FINAL DO ANO

O polidesportivo do Portugal, Cultura e Recreio, popular colectividade sedeada na União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, que se dedica à prática de várias modalidades desportivas com especial incidência no futsal, vai ser transformado em pavilhão.

As obras já arrancaram e se tudo correr da forma prevista deverão estar concluídas em Dezembro deste ano, estando a inauguração projectada precisamente para essa altura.

Numa visita que fizemos ao local constatámos que toda a zona envolvente ao polidesportivo já está vedada, as marcações estão a ser feitas e as escavações em andamento.


Carlos Nunes, presidente da direcção, diz que este era um anseio que existia desde a altura em que assumiu os destinos da colectividade. “Foi uma promessa que fiz aos sócios e que vai ser cumprida dentro de muito pouco tempo. As obras já estão em andamento”. 

O presidente da colectividade visivelmente satisfeito adiantou ao nosso jornal que “o PCR vai ficar com um pavilhão igual ao do Águias Unidas e Santa Marta do Pinhal que nos vai permitir desenvolver a modalidade de futsal desde os mais pequeninos até aos seniores masculinos e femininos”.

Esta obra só foi possível graças à Câmara Municipal do Seixal que é o principal investidor e suporta os custos totais do pavilhão” fez questão de referir Carlos Nunes, presidente do PCR, que vai ficar agora com “mais e melhores condições de trabalho, dinamizar a vida do clube e proporcionar mais receitas”.

O nosso principal objectivo é tirar as crianças da rua e colocá-las a praticar desporto”, deixou bem vincado Carlos Nunes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here