U. SANTIAGO»» Rúben já não faz parte do plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de julho de 2019

U. SANTIAGO»» Rúben já não faz parte do plantel


Vai jogar no Estrela de Vendas Novas…

“COMO O TREINADOR SAIU E EU ERA UMA APOSTA DELE NÃO FAZIA SENTIDO CONTINUAR” 

Rúben Nicolau, avançado, de 21 anos, melhor marcador do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão na época passada, pelo Comércio Indústria, que se tinha comprometido com o U. Santiago, afinal vai jogar pelo Estela de Vendas Novas, segundo classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Évora.

A mudança de Rúben para Vendas Novas tem a ver com as ocorrências que levaram à saída do treinador Pedro Duarte, conforme adiantou o jogador ao nosso jornal.


“Como o treinador saiu e eu era uma aposta dele, não fazia muito sentido continuar, sabendo que o projecto não iria ser o mesmo. E, depois porque houve pessoas da estrutura que duvidaram do meu valor apesar de terem visto alguns jogos meus, só porque joguei na 2.ª Divisão Distrital”.

Rúben diz que “este pensamento tem de acabar. Não faz sentido, porque existem jogadores a jogar nos campeonatos distritais com qualidade para jogar na I Liga”.

E, voltando ao U. Santiago “outro factor que pesou na minha saída foi também o facto de não quererem pagar aquilo que foi acordado”.
Pelo que sabemos há outros jogadores na mesma situação.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here