2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se esta noite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se esta noite

Clubes participantes agrupados todos na mesma série…

CAMPEONATO NO SISTEMA DE TODOS CONTRA TODOS, NUMA COMPETIÇÃO POR PONTOS A DUAS VOLTAS

Realiza-se esta noite, às 21h 30m, no auditório da sede da Associação de Futebol de Setúbal o sorteio do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão que nesta época vai ser disputado por 16 clubes, no sistema de todos contra todos, numa competição por pontos a duas voltas para apuramento do campeão.

As 16 equipas participantes são as seguintes: Zambujalense, Almada, Quinta do Conde, Samouquense, Alcacerense, Águas de Moura, Brejos de Azeitão, Trafaria, Estrela de Santo André, Ginásio de Corroios, Lagameças, Juventude Melidense, Monte de Caparica, Quintajense, Seixal Clube 1925 e União Banheirense.


A competição tem início no dia 13 de Outubro e termina no dia 10 de Junho, feriado nacional.

O campeonato terá paragens a 22 de Dezembro devido à fase zonal da Taça das Regiões, 26 de Janeiro devido à fase final da mesma competição, 9 de Fevereiro no intervalo da primeira para a segunda volta, 22 de Fevereiro para a realização da 1.ª eliminatória da Taça AFS, 10 de Abril para aos quartos-de-final da Taça AFS e 3 de Maio para as meias-finais da Taça AFS.  

De referir que a 27.ª jornada se disputa no dia 23 de Maio (sábado), a 29.º jornada no dia 6 de Junho (sábado) e a 30.ª jornada no dia 10 de Junho, 4.ª feira, feriado nacional.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here