VASCO DA GAMA»» Domingo apresentação com o Odemirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

VASCO DA GAMA»» Domingo apresentação com o Odemirense


Após a saída de Manuel Fernandes…
LEONEL NÉNÉ É REFORÇO PARA A BALIZA NESTA ÉPOCA DE 2019/2020
Néné como é conhecido no mundo do futebol, 34 anos, é um experiente guarda-redes que fez a sua formação e percurso sénior na AF Beja mais concretamente GDC Neves, Despertar de Beja, Desportivo de Beja e Ferreirense.
Como sénior jogou 5 épocas no Cabeça Gorda, mais 3 épocas no Desportivo de Beja, Alvorada de Ervidel e Bairro da Conceição.
Nas últimas 2 épocas representou o Praia de Milfontes e no último ano jogou pela primeira vez na AF Setúbal pelo Estrela de Santo André.
Inicialmente contratado para a equipa técnica do Mister Jorge Coelho e do adjunto Ricardo Freitas, apesar de ter propostas de clubes para continuar a jogar, optou por integrar a equipa técnica do Vasco da Gama.
Após a saída inesperada do guarda-redes Manuel Fernandes, a opção encontrada pelo departamento de futebol, em conjunto com a equipa técnica, foi a inclusão de Néné como treinador - jogador, fechando assim o lote de guarda-redes com Tiago Lança e Rúben Anjos.
Entretanto, no próximo domingo, pelas 17 horas, o Vasco da Gama vai fazer o seu jogo de apresentação com o Odemirense. A anteceder o encontro serão também apresentados os jogadores que constituem o plantel para a nova temporada e também o novo equipamento oficial para 2019/2020.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here