FUTEBOL INFANTIL»» Jovens vão ter melhores condições de treino - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

FUTEBOL INFANTIL»» Jovens vão ter melhores condições de treino

Escola D. João I e Desp. Portugal estabelecem parceria…

VALE DA AMOREIRA TEM UMA NOVA ACADEMIA DE FUTEBOL


A Escola de Futebol D. João I e o Grupo Desportivo Recreativo Portugal celebraram um protocolo para a criação da Academia Desportivo D. João I, que abrirá no dia 9 de Setembro, pelas 18h 30m.

Esta parceria tem como principal objectivo implementar o método de treino e jogo da Escola D. João I permitindo às crianças do Vale da Amoreira e arredores a prática do futebol com as melhores condições de treino e jogo.

A Escola de Futebol D. João I agradece à direcção do GDR Portugal a confiança depositada no projecto e em especial ao José Carvalho, Ricardo Rego e Paiva.

A coordenação da Academia ficará a cargo do mister Vítor Rego, a quem se deseja as maiores felicidades.


Os padrinhos do projecto são os jogadores profissionais Marco Soares (Feirense) e Felipe Ryan (Real Massamá) que iniciaram a prática do futebol no Desportivo Portugal.

“É um orgulho podermos anunciar esta nova academia com o selo D. João”, dizem os mentores do projecto que deixam uma palavra de apreço a quem contribuiu para a sua criação. 

“Obrigado a todos os envolvidos e em especial à União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e Câmara Municipal da Moita”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here