ALMADA»» Actos de vandalismo no Campo do Pragal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de agosto de 2019

ALMADA»» Actos de vandalismo no Campo do Pragal

Testemunhas oculares presenciaram o acto em plena luz do dia…

VÁRIAS DEZENAS DE JOVENS ADULTOS ROMPERAM NOVAMENTE O CERCADO E ENTRARAM NAS INSTALAÇÕES

A Direcção do Almada Atlético Clube emite comunicado a dar conta da ocorrência…

  
“A todos os nossos associados, damos nota que após a intervenção de vulto em todo o nosso cercado do campo nº2, obra essa realizada muito recentemente pelo nosso Departamento de Obras e Instalações, o Almada Atlético Clube se vê novamente constrangido perante um novo ataque de vandalismo. Desta vez, e por aquilo que testemunhas oculares nos descreveram, o acto perpetrou-se em plena luz de dia. Várias dezenas de jovens adultos romperam novamente o cercado e entraram nas instalações no intuito de usufruírem das nossas valências sem a devida autorização e por total desprezo à nossa instituição.

O Almada Atlético Clube tem colaborado com a Policia de Segurança Publica e com a Policia Judiciária no sentido de identificar todos os casos de vandalismo que temos vindo a sofrer, sobretudo de há um ano a esta parte. Já fomos assaltados por mais de um dezena de vezes, quer sejam às valências que suportam as actividades dos campos de futebol, assim como ao Pavilhão Adelino Moura, acumulando prejuízos de difícil recuperação pelo Clube.


Existem provas que documentam o que se passou ontem, as quais iremos facultar às autoridades, para que desenvolvam as diligências necessárias no sentido de chamar à responsabilidade aqueles que perpetraram tal acto.

Perante estes factos, sinalizamos também aquilo que temos vindo a verificar no que toca à insegurança na zona do Pragal perante este tipo de criminalidade, sentimento igualmente partilhado pela comunidade à qual o clube está inserido.

Depois de vários actos igualmente hediondos a escolas do nosso concelho e várias outras instituições, parece-nos evidente que este tipo de delinquência tem vindo a aumentar em Almada, a qual é necessário dar rápida resposta.

Apelamos portanto a quem de direito que providencie as acções necessárias para que tal cenário se inverta rapidamente".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here