AMORA»» Apresentação da equipa sénior aos adeptos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

4 de agosto de 2019

AMORA»» Apresentação da equipa sénior aos adeptos

 
Derrota com Vilafranquense (1-3)…

RAFA (EX-OLÍMPICO DO MONTIJO) MARCOU O GOLO QUE DAVA VANTAGEM AO INTERVALO


O Amora Futebol Clube apresentou este sábado a equipa de futebol sénior, que vai competir no Campeonato de Portugal, aos seus associados em jogo realizado no Estádio da Medideira contra o Vilafranquense, da II Liga, que terminou com a vitória da equipa de Vila Franca de Xira, por 3-1.

O Amora, que entrou em campo com Cléber, Chico Gomes, Cassius, Rodrigo, Rúben Freire, Mauro, Geraldo, Leo Tomé, Rafa, Elói e Joca, ao intervalo vencia por 1-0, com um golo marcado por Rafa, jogador contratado ao Olímpico do Montijo, aos 30 minutos.


Rafa, o autor do golo frente ao Vilafranquense 
Na segunda parte, o Vilafranquense empatou aos 65 minutos com um golo de penalti, fez o 2-1 aos 83 minutos e fixou o resultado em 3-1 mesmo ao cair do pano.

Em relação ao plantel há a salientar a entrada de três novos jogadores, dois promovidos os juniores, João Pereira e Abel, e o outro chegado do Montijo, onde na época passada representou o Olímpico. Trata-se de Rafa, jogador de 22 anos que actua na intermediária do campo, fez parte da sua formação no Sporting, depois ingressou no Estoril, passou pelo Oeiras, Real, Casa Pia.

Na sua passagem a sénior jogou duas épocas no Moura e na época passada representou o Olímpico do Montijo, onde foi utilizado em 26 jogos e marcou um golo.


Composição do Plantel


GUARDA-REDES: Cléber Santana (ex-Olhanense), Tiago Santos (ex-júnior)

DEFESAS: Tiago Duque, Rodrigo Monteiro, Cassius, Chico Gomes, Alex Ramos (ex-júnior), Bruno Saraiva (ex-Sacavenense), Tiago Correia (ex-Sertanense), Rúben Freire (ex-Loures)

MÉDIOS: Geraldo, Leo Tomé, Lino Rosado, João Pereira (ex-júnior), Abel (ex-júnior), André Velez (ex-júnior), Mauro Antunes (ex-Mafra), Pedro Dias (ex-Real), Rafa (ex-Olímpico do Montijo).

AVANÇADOS: Joca, Luís Elói, João Delgado (ex-júnior), Adílio Varela (ex- Mirandela), Alisson Patrício (ex-Mafra). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here