BARREIRENSE»» Domingo, na Verderena, às 17 horas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

BARREIRENSE»» Domingo, na Verderena, às 17 horas


Plantel é composto por 25 jogadores…

JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES COM “OS BELENENSES”


A marcar o início de mais uma época desportiva, a equipa sénior do Futebol Clube Barreirense entra em campo este domingo, dia 1 de Setembro, para o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes contra o CF "Os Belenenses".

Com a nova Direcção em funções, liderada por Maria João de Figueiredo que assume a presidência, o FC Barreirense aparece com grandes alterações no que respeita ao plantel principal, que está a cargo de Rui Fonseca e respectiva equipa técnica

Para a época 2019/2020, o técnico irá ter à sua disposição um grupo de 25 atletas, dos quais 9 transitam da época passada, juntando-se mais 4 ex-juniores do clube e os restantes 12 são novos reforços oriundos de outros clubes.

O Barreirense parte assim para esta temporada com muita ambição, tendo os trabalhos começado no passado dia 19 de Agosto. A equipa conta já com dois jogos de preparação, tendo visitado e batido o Rio de Mouro (Lisboa) por 3-0 e o União Banheirense (AF Setúbal) por 4-0.


O técnico Rui Fonseca mostra-se bastante confiante, tendo referido: “estamos a preparar o grupo para que entre em campo todas as semanas a pensar na vitória”. Já o capitão, Crisanto, diz que “o grupo de trabalho é fantástico e tudo iremos fazer para lutar pela vitória em todos os jogos”. Pela cumplicidade de ambas as expressões, sente-se confiança e optimismo no FC Barreirense.

Para este jogo de apresentação, marcado para domingo, 1 de Setembro, às 17 horas, é esperado o apoio de todos os adeptos para dar as boas-vindas aos novos jogadores e saudar aqueles que transitam da última época.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here