BEIRA MAR DE ALMADA»» Plantel tem 24 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

BEIRA MAR DE ALMADA»» Plantel tem 24 jogadores

Com 10 renovações e 14 reforços…

FAZER MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA É O GRANDE OBJECTIVO DA EQUIPA ALMADENSE

O Beira Mar de Almada, que continua a ser orientado pela mesma equipa técnica da época passada constituída por Gil Velez, treinador principal; Ricardo Jesus, adjunto; Filipe Ferreira, treinador de guarda-redes e Pedro Pitacas, scout; está a trabalhar com um plantel de 24 jogadores, 10 que renovaram o seu vínculo ao clube e 14 reforços.

Com o grupo de trabalho constituído atempadamente e com reforços que vêm acrescentar qualidade o Beira Mar de Almada espera poder vir a fazer esta temporada um campeonato superior ao que fez na época anterior, onde se classificou em 13.º lugar.

A estreia oficial do Beira Mar de Almada acontece no dia 8 de Setembro contra o Estrela de Santo André, em casa do adversário, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo “A” da Taça AF Setúbal.

Para o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que começa apenas no dia 13 de Outubro, a equipa almadense também se desloca na 1.ª jornada ao litoral alentejano, desta vez para defrontar o Vasco da Gama de Sines.


Constituição do Plantel

GUARDA-REDES: Rúben Rocha e Paulo Alves (ex-Oriental)

DEFESAS: Fábio Vaz, Daniel Reis, André Santos (ex-Corroios), Paulo Barros (ex-Atlético), Tiaguinho (ex-Atlético), Marquinhos 8ex-Pinhalnovense), Vasco Maurício (ex-Charneca de Caparica), Fábio Costa (ex-Alfarim)

MÉDIOS: Samuel Frade, Gonçalo Inácio, Luís Viana, Gonçalo Santos, Diogo Soares (ex-Bucelenses), Miguel Pina (ex-Marinhais), Gustavo Andrez (ex-Trafaria)

AVANÇADOS: Manny, Néné, André Silva, Bernardo Cadima (ex-Futebol Benfica), Renato Pinto (ex-Ferreiras), Marinho (ex-C. Piedade “B”), Ricardo Santos (ex-Charneca de Caparica).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here