ALFARIM»» Pedro Eugénio é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ALFARIM»» Pedro Eugénio é o novo treinador


José Manuel Almeida foi para a Arábia Saudita…

TRABALHOS PREPARATIVOS PARA A NOVA ÉPOCA COMEÇAM SEGUNDA -FEIRA

O Grupo Desportivo de Alfarim já resolveu o problema originado pela inesperada saída do treinado José Manuel Almeida que havia sido contratado para iniciar a época desportiva de 2019/2020.

Para o seu lugar o Alfarim escolheu Pedro Eugénio, jovem treinador de 41 anos que vai ter a oportunidade de fazer a sua estreia na categoria de seniores, depois de ter passado pelos escalões de formação do Playhouse (Infantis), Jardiense (Iniciados - Campeão Distrital), Jardiense (Juvenis), Olímpico do Montijo (Juvenis) e Seixal (Juniores).

A notícia foi confirmada por José Fernando Dias, presidente do Grupo Desportivo de Alfarim, com quem Jornal de Desporto conseguiu falar apesar de se encontrar de férias, no estrangeiro.


Pedro Eugénio está assim de regresso a Alfarim clube que representou como jogador na época de 2008 / 2009. Formado no Seixal Futebol Clube onde permaneceu 10 anos, Pedro Eugénio passou também pelo Elvas, Almada, Alcochetense, C. Piedade, Amora e Olímpico do Montijo.

Segundo o nosso jornal conseguiu apurar a não continuidade de José Manuel Almeida no GD Alfarim ficou a dever-se a uma proposta irrecusável de um clube da Arábia Saudita.  

Entretanto, fica também a informação que os trabalhos preparativos para a nova época desportiva têm início marcado para segunda-feira, dia 26 de Agosto.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here