CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Louletano 2


Foi a única equipa a perder em casa na jornada de abertura…

AMORA COM FALSA PARTIDA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL


O Amora teve uma falsa partida no Campeonato de Portugal com a derrota (0-2) sofrida em casa no jogo que disputou com o Louletano referente à primeira jornada da competição.

A equipa amorense, que continua a ser comandada por Pedro Russiano, entrou em campo com apenas cinco jogadores que faziam parte do plantel anterior. Com tanta gente nova é natural que a máquina ainda não esteja a carburar da forma desejada mas começar a perder, e ainda por cima em casa, não é nada bom.

Depois de uma primeira parte sem golos, a equipa algarvia inaugurou o marcador aos 65 minutos na cobrança de um livre lateral cobrado do lado direito do seu ataque. A bola foi colocada dentro da área onde apareceu Carlos Chaba a cabecear para o fundo da baliza.

O Amora reagiu na tentativa de minimizar a situação mas sete minutos depois o Louletano voltou a festejar com a obtenção do segundo golo marcado por Rafa que deu a melhor sequência a um pontapé de baliza efectuado pelo seu guardião, num lance em que a defensiva da equipa local foi bastante permissiva.

A exibição não foi famosa mas a derrota por dois golos de diferença é um castigo demasiado pesado para o Amora que, por aquilo que fez, merecia também ter marcado em algumas ocasiões.

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Campo da Liberdade para defrontar o Olímpico do Montijo que também perdeu na jornada de abertura, em Sacavém por 1-0.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora.
ÁRBITRO: Gonçalo Nunes (Lisboa).


AMORA: Cléber; Chico Gomes (Lucas, 72’), Roberto, Duque, Rúben; Mauro (Bruno Saraiva, 80’), Geraldo, Leo Tomé; Rafa (Varela, 59’), Joca e Alisson.
Treinador: Pedro Russiano.

LOULETANO: Lucas Paes; Carlos Chabá, Rodrigo Macedo (Hélio Pinto, 84’), Erico Castro (Rafa, 63’), Leandro Ary, Joaozimar, Elvis, Matheus Marques; Oliveira, João Sousa e Abou Touré (Rafinha, 74’).
Treinador: Zé Nando.


Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Carlos Chaba (65’); 0-2, Rafa (72’).

Share on Google Plus