II LIGA»» Cova da Piedade 2 Feirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de agosto de 2019

II LIGA»» Cova da Piedade 2 Feirense 1


Estreia positiva no primeiro jogo em casa…

EDINHO DEIXOU A SUA MARCA DE GOLEADOR NA VITÓRIA SOBRE A SUA ANTERIOR EQUIPA

Edinho, com o golo que marcou à sua anterior equipa, aos 78 minutos, numa altura em que o encontro estava empatado a uma bola, deu a vitória ao Cova da Piedade no jogo que disputou, no Estádio Municipal José Martins Vieira, com o Feirense, relativo à segunda jornada do Campeonato da II Liga.

Apesar de ter sido o Feirense a criar a primeira oportunidade, num lance de contra-ataque, com Boupendza a permitir a defesa de Tony Batista (oito minutos), o Cova da Piedade foi a equipa mais dinâmica na primeira parte e justificou a vantagem de 1-0 com que chegou ao intervalo.  
Após uma boa combinação entre o lateral-esquerdo Kakuba e o extremo Balogun, o nigeriano cruzou rasteiro para o interior da pequena área e surpreendeu Ricardo, que desviou a bola para a sua própria baliza (19
A equipa da casa continuou a ser a mais perigosa no segundo tempo, mas depois de Balogun (50’ e Edinho (64’) desperdiçarem oportunidades soberanas, acabou por permitir aos 'fogaceiros' igualarem numa grande penalidade convertida por N'Sor (68), a castigar falta de Diarra sobre Boupendza.
Os visitantes viviam o seu melhor período e podiam ter chegado à vantagem, não fosse a grande defesa de Tony Batista a remate de fora da área de Boupendza, só que Diarra 'redimiu-se' do penálti cometido e, pouco depois, cruzou com precisão para a cabeça de Edinho (78’), que 'selou' de forma oportuna o triunfo da equipa da casa.

FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira.
ÁRBITRO: Luís Máximo (Castelo Branco).


COVA DA PIEDADE: Tony Batista; Celso, Chico Chen, Allef Nunes, Kakuba; Shimabuku (Cele, 78’), Diarra, Gustavo Costa, Balogun; Sami (Gustavo, 69’) e Edinho (Liu, 88’).
Suplentes não utilizados: Márcio, Carvalhas, Vitinho e Yan Victor.
Treinador: Jorge Casquilha.

FEIRENSE: Caio Seco; Edson Farias, Ícaro Silva, Ricardo, Ruca; Afonso (Stivan, 71’), Christian, Boupendza; Vítor Silva (Feliz Vaz, 60’), Fati e Nsor (Tavares, 77’).
Suplentes não utilizados: Bruno Brígido, Mesquita, Soares e Ramos.
Treinador: Filipe Martins.


Ao intervalo: 1-0.

Marcadores: 1-0, Ricardo (19’), na própria baliza; 1-1, Nsor (68’) de grande penalidade; 2-1, Edinho (78’).

Acção disciplinar: cartão amarelo para Boupendza (51’), Diarra (67’), Kakuba (73’), Ícaro Silva (77’), Chico Chen (87’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here