CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Esp. Lagos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Esp. Lagos 0

Ambas as equipas tiveram oportunidades…

DESPORTIVO FABRIL FOI QUEM ESTEVE MAIS PERTO DA VITÓRIA

O Desportivo Fabril e Esperança de Lagos, que esta época subiram ao Campeonato de Portugal, defrontaram-se no Estádio Alfredo da Silva em jogo a contar para a primeira jornada, que terminou empatado a zero.

O jogo terminou sem golos mas foram várias as oportunidades que surgiram para ambos os lados, em maior quantidade para a equipa do Lavradio que foi sem qualquer dúvida quem esteve mais perto de alcançar a vitória, facto que por uma ou outra razão acabou por não acontecer.


Os verde-brancos tiveram ocasiões suficientes para desfazer o nulo no marcador, tendo a mais flagrante ocorrida no segundo minuto de compensação quando Edilson não foi capaz de concluir de cabeça, após uma saída em falso do guarda-redes contrário.

Na equipa do Desportivo Fabril foi notória a ausência de alguns jogadores que não puderam dar o seu concurso à equipa por se encontrarem lesionados.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se a Oeiras onde defronta o Sintra Football e o Esperança de Lagos recebe o Lusitano de Évora.


FICHA DE JOGO
Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Miguel Silva (Lisboa)
FABRIL: João Marreiros; Adérito, Tiago Matos, João Rocha, Balela; França, Pedro Pereira (Dieb, 77’), Nhaga (Edilson, 72′); Valter Dias, Tomás Alves (Edi Tavares 57′) e Bruninho
Treinador: Élio Santos
ESP. LAGOS: Rúben Borges; Rafael Gonzalez, Ivo Nicolau, Bonilla, Lino; Bruno Gonzalez, Dwann (Nuno 84′), Assis (Jorge Teixeira 62′); Zé Miguel (João Nóbrega 87′), Lamine e Chico
Treinador: Roberto Alberto
Ao intervalo: 0-0

Disciplina: Nhaga (25′), Dwann (65′), Edi Tavares (70′), França (73′) e João Rocha (90′)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here