CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sacavenense 1 Olímpico 0

Com um golo marcado aos 77 minutos…



OLÍMPICO DERROTADO EM SACAVÉM NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE PORTUGAL  

 Um golo marcado por Edson Neves, 10 minutos depois de ter entrado em campo em substituição de um colega de equipa, deu a vitória ao Sacavenense no jogo que disputou em casa com o Olímpico do Montijo, relativo à primeira jornada do Campeonato de Portugal.

Este não foi certamente o resultado desejado pelos montijenses que partiram para Sacavém com muita vontade de regressarem a casa com um resultado positivo.


A equipa foi-se aguentando mas à passagem dos 77 minutos acabou por ceder sofrendo o golo solitário que ditaria a sua derrota, por 1-0.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo recebe no campo da Liberdade, o Amora, num jogo que desperta sempre muita curiosidade e muito interesse por parte das duas equipas e naturalmente dos seus adeptos.

Espera-se por isso mesmo no próximo domingo casa cheia no Montijo.



FICHA DE JOGO
Jogo no Campo do Sacavenense, em Sacavém
ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)
SACAVENENSE: Tiago Mota; Deritson Lopres, Charles Monteiro, Fábio Santos, Jorge Rolo; Vladimir, Bruno Carvalho, Elson Tavares; Patrick (Ismael, 55’) Daniel Sardinha (Edson Neves, 67’) e Luís Carlos (Tomás Jorge, 90’).
Treinador: Rui Sousa
OLÍMPICO: Diogo Arreigota; Miguel Pinéu, Hidelvis Jardim, Vumi (Ebanilson, 78’), Pedro Batista; Diogo Branco, Marcelo Castro (Miguel Pires, 68’), Ruben Ribeiro; Hélio Roque (Márcio Fernandes, 86’), José Miranda e Gabriel Fraga.
Treinador: José Rachão
Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Edson Neves (77’).

Disciplina: Cartão amarelo para José Miranda (31’); Marcelo Castro (58’), Bruno Carvalho (65’).

Share on Google Plus