FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim é vice-líder na Divisão de Elite - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de agosto de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim é vice-líder na Divisão de Elite

No sábado para o campeonato e no domingo para a Taça…

NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA HÁ DOSE DUPLA COM O SPORTING


A Praia do Ouro, em Sesimbra, continua a concentrar as atenções dos amantes do futebol de praia e a viver momentos de grande espectáculo protagonizados pelas estrelas que vão evoluindo no areal.

Este sábado realizou-se a 4.ª jornada da Divisão de Elite, disputada pelas melhores equipas nacionais, onde há a destacar a vitória do Sporting sobre o Braga pela diferença mínima (2-1) e a goleada aplicada pelo Alfarim (12-5) sobre um dos lanternas vermelhas, o Leixões, com golos de Ivo (3), Elson (2), Galvão (2), Mantorras (2), André Pinto, Borralho e Nuno.

Nos outros dois jogos o Sesimbra foi derrotado pelo GRAP (5-3) e o Nacional venceu a Casa Benfica de Loures, por 6-5 (p).

O Sporting somou a quarta vitória no quarto jogo disputado e segue isolado no comando da tabela classificativa com 12 pontos e o Alfarim obteve a sua terceira vitória que lhe dá neste momento o segundo lugar em igualdade pontual com o Nacional da Madeira.


De realçar será a excelente campanha do Grupo Desportivo de Alfarim que está apenas a três pontos do Sporting com quem jogará duas vezes, em dois dias consecutivos, para competições diferentes. No sábado, dia 17 de Agosto, às 18h 45m, para o campeonato e no dia seguinte para a Taça de Portugal.

RESULTADOS (4.ª jornada): Leixões 5 Alfarim 12; GRAP 5 Sesimbra 3; CB Loures 5 Nacional 6 (p); Braga 1 Sporting 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sporting, 12 pontos; 2.º lugar, Alfarim e Nacional, 9 pontos; 4.º lugar, Braga e GRAP, 6 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 3 pontos; 7.º lugar, CB Loures e Leixões, 0 pontos.  

PRÓXIMA JORNADA (17 de Agosto): Leixões – GRAP (15 horas); Sesimbra – CB Loures (16h 15m); Nacional - Braga (17h 30m); Alfarim – Sporting (18h 45m).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here