FUTEBOL DE PRAIA»» Sporting termina 1.ª fase só com vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Sporting termina 1.ª fase só com vitórias

Divisão de Elite entra na fase decisiva…

ALFARIM APURADO PARA O PLAY-OFF DE CAMPEÃO E SESIMBRA VAI LUTAR PELA PERMANÊNCIA

Com a realização das duas últimas jornadas, no passado fim-de-semana, terminou a primeira fase do principal campeonato de futebol de praia, a Divisão de Elite, que vai entrar agora na fase decisiva que apura o campeão nacional.

Na última jornada desta primeira fase havia um jogo que era extremamente importante na questão do apuramento para o play-off de campeão. Estamos a falar do Nacional – Alfarim que terminou com a vitória (2-1) da equipa orientada por Ricardo Dias que garantiu assim o terceiro lugar na classificação geral e desde logo a manutenção na Divisão de Elite e o consequente apuramento para o lote de equipas que vão discutir o título de campeão, um facto deveras notável para quem chegou pela primeira vez a este campeonato.

A outra equipa do distrito de Setúbal, o GD Sesimbra, defrontou nesta jornada o Sporting num jogo que terminou com a vitória da equipa leonina apenas por um golo de diferença (6-5). A boa exibição da equipa sesimbrense não foi suficiente para evitar a derrota e porque a sua prestação nem sempre foi a melhor vai ter que lutar pela permanência juntamente com o Nacional, Casa do Benfica de Loures e o Leixões.


Nos outros encontros, a CB Loures venceu o Grap (3-0) e o Braga derrotou o Leixões (7-5), que perdeu todos os jogos que disputou.

Resultados da 7.ª jornada: Grap 0 CB Loures 3; Leixões 5 Braga 7; Sesimbra 5 Sporting 6 e Nacional 1 Alfarim 2.

Classificação: 1.º Sporting, 21 pontos; 2.º Braga, 15 pontos; 3.º Alfarim, 12 pontos; 4.º Grap, 11 pontos; 5.º Nacional, 9 pontos; 6.º CB Loures, 6 pontos; 7.º Sesimbra, 4 pontos; 8.º Leixões, 0 pontos.

Sporting, Braga, Alfarim e Grap vão disputar o play-off de campeão e Nacional, CB Loures, Sesimbra e Leixões vão lutar pela manutenção.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here