CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Armacenenses 1 Pinhalnovense 4

Ao intervalo já ganhava por 4-0…

PINHALNOVENSE CAUSA SENSAÇÃO NO ALGARVE 


O Pinhalnovense, que foi a Armação de Pera ganhar por 4-1, foi a equipa da região que melhor resultado obteve na 2.ª jornada do Campeonato de Portugal.

Com uma exibição bastante convincente, em especial na primeira parte, a equipa de Pinhal Novo foi para o intervalo a vencer por 4-0, com golos marcados por Leandro Morais aos 6 e 42 minutos, Marlon aos 22 e Nico aos 30 minutos.

Na segunda parte, apesar da vantagem, a equipa orientada por Luís Manuel continuou em bom plano mas baixou naturalmente a intensidade do seu jogo e os algarvios aproveitaram para reduzir a desvantagem, mas o melhor que conseguiram foi marcar o golo de honra, de penalti, aos 72 minutos, por Marocas.

Com esta vitória, o Pinhalnovense, que havia empatado na jornada de abertura com o Real (0-0), segue na classificação geral com quatro pontos.


FICHA DO JOGO

Jogo Estádio Municipal, em Armação de Pera.
ÁRBITRO: Miguel Silva (Lisboa).


ARMACENENSES: Bruno Costa; Sunday, Bede Opara, Ivan Silva (pedro Rodrigues, 65’), Márcio Teles; Adilson Sanches (Hugo Barbosa, 33’), Rogério Mesquita, Henrique Santos (sriki Camará, 30’); Tommy Batista, Marocas e João Silva.
Treinador: Marito.

PINHALNOVENSE: Paulo Ribeiro (Patrick Costinha, 28’); Yuran Lopes, Sandro Costa, Adilson, João Pinto; Marlon Costa (Pendão, 68’), Gonçalo Silva; Bandeira, Leandro Morais (Carlitos, 78’), Diego Zaporo e Nico.
Treinador: Luís Manuel.

Ao intervalo: 0-4.

Marcadores: 0-1, Leandro Morais (6’); 0-2, Marlon Costa (22’); 0-3, Nico (30’); 0-4, Leandro Morais (42’); 1-4, Marocas (72’).



Share on Google Plus