FUTEBOL DISTRITAL»» Metodologia do sorteio da Taça AFS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

FUTEBOL DISTRITAL»» Metodologia do sorteio da Taça AFS


Alcochetense e V. Gama jogam a 1 de Setembro…

AF SETÚBAL EXPLICA AJUSTAMENTOS NO CALENDÁRIO DA 1.ª FASE DA COMPETIÇÃO

Alfarim e Sesimbra pediram para não jogar a 15 de Setembro por causa do Futebol de Praia, o Barreirense para ficar isento no dia 22 devido à realização da Taça Cidade do Barreiro e a 11.ª jornada do campeonato vai jogar-se a 29 de Dezembro devido à Taça das Regiões.  

Em virtude da primeira eliminatória da Taça de Portugal, em que participam Alcochetense e V. Gama de Sines, se realizar no dia 8 de Setembro, a AF Setúbal foi obrigada a proceder a alguns ajustamentos no calendário da 1.ª fase da Taça AFS.

Assim sendo, Alcochetense e V. Gama de Sines ficam alojados numa série de cinco clubes de forma a ficarem isentos na jornada de 29 de Setembro (data da realização da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal).

Com a alteração da data da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, os jogos da primeira jornada da Taça AFS em que intervém estes dois clubes são antecipados para o dia 1 de Setembro.

Pelo facto de no dia 15 de Setembro se realizar uma jornada da Divisão de Elite de Futebol de Praia, em que participam Alfarim e Sesimbra, estes clubes ficam isentos na jornada a realizar nesta data e participam também numa série de cinco clubes.

Estando a 6.ª edição da Taça Cidade do Barreiro marcada para o dia 21 de Setembro, o Barreirense solicitou que nesta data fique também isento de jogar na Taça AFS. Desta forma, para atendimento desta solicitação o FC Barreirense ficará incluído numa série de cinco clubes.

Por último, a AF Setúbal informa que pelo facto de a FPF ter alterado a data da realização da Fase Zonal da Taça das Regiões, para os dias 21 e 22 de Dezembro, a data de realização da 11.ª Jornada do Campeonato Distrital de Seniores da 1ª Divisão, foi alterada para o dia 29 de Dezembro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here