FUTEBOL INFANTIL E JUVENIL»» Escola de Futebol D. João I - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

FUTEBOL INFANTIL E JUVENIL»» Escola de Futebol D. João I

Nova época arranca segunda-feira…

TREINOS DE FUTEBOL DE 5 E 7 NA ESCOLA D.JOÃO I E FUTEBOL DE 9 E 11 NO COMPLEXO DESPORTIVO DO BANHEIRENSE

A Escola de Futebol D. João tem dois polos de trabalho, um que funciona na Escola Básica D. João I com o futebol 5 e 7 e o outro no Complexo Desportivo União Banheirense / D. João com o futebol de 9 e 11.

Os treinos para a nova época desportiva que é considerada para o clube como muito importante porque tem 10 equipas inscritas nos campeonatos da AF Setúbal, começam na próxima segunda-feira, dia 2 de Setembro, para o futebol de 5 e 7, na Escola D. João I e no dia imediatamente têm início os treinos do futebol de 9 e 11 que terão lugar no Complexo Desportivo União Banheirense / D. João.

Pedro Machado, também conhecido como treinador Dito, o grande impulsionador do projecto, em declarações ao nosso jornal falou do momento actual e daquilo que pretende para o futuro mais próximo.


"Esta é uma época que preparamos há 6 meses. Dispomos de melhores condições de treino e jogo e fizemos grandes investimentos para trabalhar com todos os escalões de formação, desde os petizes até aos juniores. Concluímos a construção do campo de futebol de 11 em parceria com a UDC Banheirense e terminámos também a construção de quatro balneários, salas técnicas e de estudo e sala médica no campo da Escola D. João I. Vamos apostar muito forte também no futebol de 9 com a criação de duas equipas “A e B” e também duas equipas de Iniciados. Daqui a 2/3 anos vamos também ser uma referência no futebol de 11, onde vamos continuar a realizar investimentos a nível técnico e de património. Estamos a concluir protocolos com grandes instituições, empresas e clubes para a médio prazo podermos ter equipas nos campeonatos nacionais. Somos uma escola de referência e em breve vamos concluir o processo de certificação de entidade formadora da FPF”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here