HÓQUEI EM PATINS»» Na próxima segunda-feira, 2 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

HÓQUEI EM PATINS»» Na próxima segunda-feira, 2 de Setembro

Sob o comando técnico de Hernâni Nunes…

GD SESIMBRA DÁ A STIKADA INICIAL PARA A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA

Miguel Serrano, ex-Campo de Ourique, é reforço
equipa sénior de hóquei em patins do Grupo Desportivo de Sesimbra vai dar a stikada inicial para a época desportiva de 2019/2020, na próxima segunda-feira, dia 2 de Setembro, pelas 21 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo do clube.

Neste regresso à 2ª. Divisão Nacional, o Grupo Desportivo de Sesimbra, agora liderado pelo treinador Hernâni Nunes que terá como adjunto Vítor Bento, será apresentado à estrutura directiva, seguindo-se depois o início dos treinos, de acordo com o planeamento estabelecido.

Hernâni Nunes vai ter à sua disposição um plantel de 11 atletas que irão trabalhar com o objectivo de fazer o melhor possível nas competições em que participa, Campeonato Nacional da 2ª. Divisão - Zona Sul e Taça de Portugal de Seniores Masculinos, ambas organizadas pela Federação de Patinagem de Portugal.

Hernâni Nunes, foi treinador da equipa sénior do Vasco da Gama de Sines, durante cinco épocas, tendo treinado ainda os escalões de formação do Seixal, Quimigal, Fabril e Criar'T, para além de ter sido seleccionador da Associação de Patinagem de Setúbal, durante duas épocas.


Em relação ao plantel da época passada o Grupo Desportivo de Sesimbra manteve quase toda a sua estrutura a nível de jogadores e até este momento apenas anunciou a contratação de um jogador, Miguel Serrano, que representava o Campo de Ourique (CACO).

André Mira, José Nuno, Gonçalo Marcelino, Rodrigo Lopes “Chochinha”, Bruno Fuzeta, Jorge Coelho, Filipe Nabais (internacional por Moçambique), Alexandre Maricato e Paulo Carapinha, são os jogadores que continuam.

A estreia do GD Sesimbra no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão acontece no dia 12 de Outubro, às 18 horas, na recepção ao Alverca.  

Camadas Jovens

Entretanto, já esta sexta-feira, dia 30 de Agosto, terá lugar a apresentação das equipas dos diversos escalões de formação que também se começam a preparar para a nova época desportiva no dia 2 de Setembro, a partir da 18h 30m.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here