GRANDOLENSE»» Da época passada permanecem oito jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de agosto de 2019

GRANDOLENSE»» Da época passada permanecem oito jogadores

Willyan (O. Dragon) e Chainho (Moitense) são os mais recentes reforços…

PLANTEL SURGE NESTA ÉPOCA DESPORTIVA COM MUITAS CARAS NOVAS

O Grandolense, que elegeu recentemente os novos corpos sociais, vai surgir na época desportiva de 2019 / 2020 com um plantel bastante renovado, a começar desde logo pelo treinador que é Vítor Pereira, que orientava a equipa de juniores.

A aposta em Vítor Pereira tem a ver com as ideias do novo elenco directivo porque se trata de um treinador jovem, com conhecimento prévio de todo o futebol juvenil do CR Grandolense, onde treinou vários escalões nos últimos anos e tem também alguma experiência na 1ª divisão distrital, no União Sport Club.

Da época passada permanecem oito jogadores, dos juniores foram promovidos cinco jogadores e até ao momento foram anunciados sete reforços, que perfazem um total de 20 jogadores. Quer isto dizer que ainda existem algumas vagas por preencher no plantel.

O início do trabalho relativo à nova temporada está marcado para o dia 27 de Agosto.


Composição provisória do plantel:    
   
GUARDA-REDES: Carradinha, Gustavo

DEFESAS: Rui Cardoso, Sousa, Bernardo, Ricardo Costa (ex-júnior), Sidney (ex-Banheirense), Tomé Morais (ex-Amora), Chainho (ex-Moitense)

MÉDIOS: João Monteiro, Francisco Santos (ex-júnior), Jorge Godinho (ex-júnior), Guilherme Sopa (ex-júnior), Filipe Casaleiro (ex-Banheirense), Bruno Almeida (Angola)

AVANÇADOS: Karadas, Fábio Santos, Rodrigo Fernandes (ex-júnior), Leonardo Morais (ex-Santo André), Willyan (ex-Oriental Dragon).


Juniores já têm equipa técnica

Encontrada está também a equipa técnica que vai treinar a equipa de Juniores na 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, época de 2019 / 2020.

 O treinador principal será o Mister Sérgio Barrelas e João Pereira o seu adjunto. Sérgio Barrelas, é treinador UEFA de nível 2 e, no seu currículo, conta com uma vasta experiência ao nível do futebol juvenil.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here