SESIMBRA»» Sérgio Louro na equipa técnica

Vai ser o treinador de guarda-redes…

PROGRAMAÇÃO PARA A NOVA ÉPOCA ESTÁ DEVIDAMENTE ESTRUTURADA

Após a divulgação oficial dos treinadores Pedro Amora e Pedro Macedo, como responsáveis pela equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra, a Direcção informa que oi também contratado como treinador de guarda-redes Sérgio Louro, ficando assim completo o quadro técnico responsável para a época desportiva que está prestes a iniciar-se.

Sérgio Louro, de 53 anos de idade, representou como jogador, os seguintes emblemas: Sporting, Portimonense, Académica de Coimbra, Paços de Ferreira, Machico, Lagoa, Esperança de Lagos e Desportivo de Beja entre outros e na qualidade de treinador de guarda-redes, desempenhou funções no Vitória de Setúbal, União Leiria, Estoril Praia e exerceu também o cargo no estrangeiro (Lituânia).


Com a contratação de Sérgio Louro, a equipa técnica liderada por Pedro Amora está completa, tendo igualmente toda a programação delineada/programada para as competições oficiais da Associação de Futebol de Setúbal, em que o clube vai participar.

De referir que a estrutura contará igualmente com o apoio de um observador e analista dos adversários.

Borges (ex-U. Santiago) é um dos reforços
No que respeita ao plantel o clube tem já garantidos os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Sérgio Mata, Diogo Falica, Ricardo Melo

DEFESAS: Sandro Neves (Rão), Pedro Fulgêncio, Pedro Gonçalves, Tiago Neto, Fábio Santos (ex-Charneca de Caparica)

MÉDIOS: Bernardo Soares, Pedro Gomes, João Cabral, Hugo Oliveira “Bala”, Bruno Casaca, Diogo Formiga, Bernardo Paulo (ex-júnior), João Coelho (ex-júnior), Borges (ex-U. Santiago), Júnior (ex-Alfarim)

AVANÇADOS: Rodrigo Pinhal, Bernardo Mata, Hugo Mafra, Alexandre Silva, Gonçalo Quinta-Feira (ex-Alfarim).

Share on Google Plus