TAÇA DE PORTUGAL»» V. Gama Sines foi convidado a participar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de agosto de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» V. Gama Sines foi convidado a participar


Sorteio realiza-se já na próxima 5.ª feira, às 15 horas...

CONVITE FOI RECEBIDO COM GRANDE SATISFAÇÃO PELAS GENTES DE SINES

O Vasco da Gama Atlético Clube foi convidado pela Federação Portuguesa de Futebol a participar na primeira eliminatória da Taça de Portugal relativa a esta época desportiva de 2019 / 2020.

O convite foi endereçado ao clube vascaíno após o impedimento do Oriental Dragon em virtude da Federação Portuguesa de Futebol não ter autorizado a sua inscrição por motivos de ordem regulamentar.

Desta forma, quem avançou para o seu lugar foi o Vasco da Gama de Sines que terminou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão em terceiro lugar, na época anterior. 

Assim sendo, são estas as equipas da AF Setúbal que participam na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal: Amora, Olímpico do Montijo, Pinhalnovense, Desportivo Fabril, Alcochetense e V. Gama de Sines.


A Direcção do Vasco da Gama informa que “está a tratar das diligências juntamente com a Câmara Municipal de Sines com vista à sua participação na prova rinha do calendário Nacional”, após ausência desde 2006 / 2007.

De referir que o sorteio da competição está marcado para a próxima quinta-feira, dia 8 de Agosto, às 15 horas, no auditório n.º 2 da cidade do futebol.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here