TAÇA AF SETÚBAL»» Clubes já conhecem calendário


Alcochetense - Quinta do Conde e V. Gama - O. Dragon são os primeiros jogos a ser disputados…


A SÉRIE “C” INTEGRA APENAS EQUIPAS DA 1.ª DIVISÃO E A SÉRIE “D” TEM QUATRO DA SEGUNDA


A fase de grupos da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques” já tem calendário definido.

O sorteio realizou-se na noite de terça-feira na sede da Associação de Futebol de Setúbal sendo os 31 clubes inscritos distribuídos por cinco séries de cinco clubes e uma série de seis clubes.

De todos os grupos o que mais sobressai é o que faz parte integrante da Série C que é constituído totalmente por equipas da 1.ª Divisão, neste caso, FC Setúbal, Moitense, Vasco da Gama, Charneca de Caparica e Oriental Dragon.

E, em sentido contrário, a Série D que tem apenas uma equipa primodivisionária, o Comércio Indústria, sendo as quatro restantes da 2.ª Divisão, Samouquense, Melidense, Almada e Águas de Moura.


A 1.ª jornada será disputada no dia 8 de Setembro mas os jogos em que participam o Alcochetense e o Vasco da Gama de Sines, são antecipados para 1 de Setembro. 

A 2.ª jornada disputa-se a 15 de Setembro, a 3.ª jornada a 22 de Setembro, a 4.ª jornada a 29 de Setembro e a 5.ª jornada a 5 de Outubro.

Para a segunda fase serão apurados os clubes classificados em primeiro lugar de cada série, os clubes classificados em segundo lugar de cada série e os quatro clubes classificados em terceiro lugar com melhor coeficiente de todas as séries.


A seguir pode ver a constituição de todas as séries bem como a chave do sorteio divulgada pelos canais informativos da AF Setúbal.



Share on Google Plus