BARREIRENSE»» Sábado, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

BARREIRENSE»» Sábado, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho

Maria João de Figueiredo, presidente do clube também vai estar presente…

EQUIPA DE FUTSAL APRESENTA-SE AOS SÓCIOS E ADEPTOS CONTRA O BELENENSES


Após um ano de glória com a conquista dos títulos de Campeão Distrital e Supertaça da AF Setúbal, o plantel sénior do FC Barreirense vai entrar no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com a ambição de continuar a fazer história na modalidade.

Para a nova temporada 2019/2020, a formação Barreirense conta assim com oito reforços no plantel, sendo o nome de Luis Fassy (ex-Portimonense) a contratação mais sonante dado que foi na época passada o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais.

Satisfeito com esta mudança, Fassy diz já sentir-se em casa: “Fui muito bem recebido por parte da equipa técnica e pelos restantes colegas. Estamos unidos e creio que, com essa união, trabalho e compromisso, daremos alegrias ao Barreirense e alcançaremos os objectivos do clube. Da minha parte, podem contar com 100% dedicação, total empenho, muito trabalho e muitos golos”, refere com entusiasmo.


A equipa completa-se com mais 8 atletas que transitam da época passada, onde já constavam nomes conhecidos do futsal como João Neves, Elvis Luz e o capitão, internacional brasileiro, Thiago Negri.

Liderados por Fernando Paiva (Naná), que se mantém como treinador principal, a equipa técnica integra também os adjuntos Adil Ahmed, Paulo Papa e Domingos Fernandes.

Confiante nas suas escolhas feitas para a nova época, Fernando Paiva adianta: “Preparámo-nos para esta época com a motivação de sempre e com os nossos objectivos bem definidos. Queremos fazer uma época tranquila e com ambição de entrar em todos os jogos para vencer. O nosso plantel está preparado para o campeonato que começa dia 21 de Setembro, mas também está pensado para os próximos anos. A margem de progressão da nossa equipa é imensa e com certeza que vamos crescer juntos ao longo da temporada.”

Para este jogo de apresentação, marcado para sábado, 14 de Setembro, às 21h 30m, é esperada uma boa adesão de público na bancada, onde estará também a presidente do clube, Maria João de Figueiredo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here