CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Alverca 2

Dois golos em três minutos resolveram a questão …

QUEM NÃO MARCA ARRISCA-SE A SOFRER, FOI O QUE ACONTECEU
  
O Amora está a ter um início de campeonato muito longe das expectativas. No jogo que disputou com o Alverca somou a segunda derrota em casa no segundo jogo ali realizado e continua sem marcar qualquer golo, após a conclusão da terceira jornada.

Nesta jornada a equipa foi infeliz porque depois de uma primeira parte bem disputada em que poderia ter marcado em mais que uma ocasião, viu-se a perder por 1-0 num lance infeliz de Tiago Duque que aos 73 minutos fez autogolo ao introduzir a bola na sua própria baliza.

A equipa ainda tentou reagir mas três minutos depois sofreu novo golo, desta vez marcado por Erik Mendes num remate desferido da zona da meia-lua que só parou no fundo da baliza de Cleber, que nada pode fazer. E, a partir daí a equipa nunca mais se voltou a encontrar para satisfação do adversário que foi gerindo o resultado sem problemas de maior.

Com este resultado negativo, o Amora está em penúltimo lugar da tabela classificativa com apenas um ponto conquistado.



FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Pedro Ramalho (Évora)

AMORA: Cléber; Chico Gomes, Roberto, Tiago Duque, Alex Ramos (Rúben Freire, 65'); Geraldo, Leo Tomé (Varela, 65’), Mauro; Rafa (Pedro Dias, 20’), Joca e Alisson.
Treinador: Pedro Russiano.

ALVERCA: Miguel Lázaro; Filipe Godinho, André Duarte, João Freitas, André Dias; Ibraima Só, Andrezinho, Rick Sena (Luan, 58’); Rafael Marques, Wilson Rodrigues (Renan, 65’) e Erick Mendes (José Semedo, 85’).  
Treinador: Vasco Matos.

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Tiago Duque (73’), autogolo; 0-2, Erick Mendes (76’).

Share on Google Plus