CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Louletano 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Fabril 0 Louletano 1

Algarvios foram mais consistentes …

FABRIL BEM TENTOU EVITAR A DERROTA MAS NÃO CONSEGUIU
  
No Estádio Alfredo da Silva, o Desportivo Fabril não conseguiu travar a onda vitoriosa do Louletano que conta por vitórias os jogos disputados e segue na liderança da competição juntamente com o Olhanense.

A equipa do Lavradio acabou por ser derrotado com um golo sofrido no início da segunda parte (52’) numa saída rápida para o ataque concluída por Erico Castro, golo que aconteceu nitidamente contra a corrente de jogo; ou seja numa altura em que era o Fabril que estava por cima.

De qualquer forma, importa salientar que a vitória assenta bem à equipa algarvia porque foi superior em determinados momentos do jogo, ainda que os fabrilistas tenham tentado por todos os meios minimizar a situação.

Na classificação o Desportivo Fabril está em 16.º lugar com apenas um ponto conquistado na primeira jornada no jogo que disputou também em casa com o Esperança de Lagos.



FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio
ÁRBITRO: Quitério Almeida (Lisboa)

FABRIL: João Marreiros; Adérito, João Rocha, Balela (Matos, 79’), Carlos André; França, Pedro Pereira (Nhaga, 72’), Edi Tavares; Valter (Dieb, 63’), Iguaran e Bruninho.
Treinador: Élio Santos

LOULETANO: Lucas Paes; Carlos Chabá, Matheus, Elvis, João Sousa (Sander, 90+3’); Rafa Fonseca, Leandro Ary, Hélio Pinto (Darlan, 77’);  Erico Castro, Stebh e Oliveira (Abou Touré, 67’).
Treinador: Zé Nando.

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Erico Castro (52’).

Disciplina: Balela (65′), Darlan (89’), Erico Castro (90’), França (90+5’), Nhaga (90+5’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here