CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Lusitano 2 Olímpico 2

Ao intervalo vencia por 1-0 …

OLÍMPICO DO MONTIJO NUNCA ESTEVE EM DESVANTAGEM
  
Depois do empate consentido em casa na jornada anterior no jogo que disputou com o Amora, a equipa montijense voltou a empatar, desta vez em Évora, onde defrontou o Lusitano.

A equipa comandada por José Rachão, que ao intervalo vencia por 1-0, nunca esteve em desvantagem e liderou o marcador até aos 80 minutos.

O Lusitano entrou melhor no jogo mas quem marcou primeiro foi o Olímpico por Karamoko quando estavam decorridos 18 minutos na sequência de uma transição rápida. A equipa eborense caiu com o golo e o Olímpico ficou por cima mas até ao intervalo o resultado não sofreu alteração.

Na segunda parte o Lusitano chegou ao empate por Sócrates (50’) mas os montijenses voltaram a colocar-se na frente, desta vez com um golo de Kenedy (64’) marcado logo após ter entrado em campo em substituição de Bolaji mas algum tempo depois (80’) João Nobre estabeleceu o resultado final.

Este foi o terceiro empate do Lusitano no terceiro jogo disputado e o segundo do Olímpico.

Na classificação o Olímpico do Montijo está em 14.º lugar com dois pontos.

 

FICHA DE JOGO

Jogo no Campo do Sport Lisboa e Évora
ÁRBITRO: André Pereira (Lisboa)

LUSITANO: Michel; Nuno Pires, William, João Nobre, Cascão; Bernardo, Baixinho (Matheus, 67’), Galamba; Pipo (Kiko, 72’), Aldemar (Fábio Jorge, 80’) e Sócrates.
Treinador: Duarte Machado

OLÍMPICO: Diogo Arreigota; Miguel Pinéu, Bruno Jesus, Diogo Branco, Pedro Batista; Vumi, Marcelo Castro (Miguel Pires, 45’), Miranda; Hélio Roque (Rúben Ribeiro, 83’), Bolaji (Kenedy, 60’) e Karamoko.
Treinador: José Rachão
  
Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Karamoko (18’); 1-1, Sócrates (50’); 1-2, Kenedy (64’); 2-2, João Nobre (79’)

Share on Google Plus