CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Pinhalnovense 0 Sintrense 0

Tudo acabou da forma como começou …

PINHALNOVENSE FOI A EQUIPA QUE MAIS PERTO ESTEVE DA VITÓRIA
  
No Campo Santos Jorge, onde o Pinhalnovense recebia o Sintrense, tudo terminou da forma como começou; ou seja, com o marcador em branco.

Depois do excelente resultado obtido na jornada anterior, era de esperar mais a equipa de Pinhal Novo e na verdade até poderia ter saído do encontro com os três pontos, porque em termos globais foi superior à equipa de Sintra. Mas os jogos ganham-se com golos e nesta partida, embora tenha tido algumas oportunidades, não conseguiu.

Na primeira parte o Pinhalnovense teve mais posse de bola e mandou no jogo sobretudo até aos 30 minutos.

A segunda metade do encontro decorreu mais equilibrada mas feitas bem as contas ao que aconteceu não ficam dúvidas que se tivesse que haver um vencedor teria que ser o Pinhalnovense.

Na classificação, o Pinhalnovense seguem em 5.º lugar e o Sintrense em sexto, ambos com cinco pontos.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo
ÁRBITRO: Carlos Cabral (Algarve)

PINHALNOVENSE: Paulo Ribeiro; Yuran Lopes, Sandro Costa, Adilson, João Pinto; Marlon Costa, Gonçalo Silva; Bandeira (Carlitos, 70’); Leandro Morais (Ma Chao, 78’), Diego Zaporo e Nico (Tidjane Silla, 86’).
Treinador: Luís Manuel.

SINTRENSE: Hidalgo; Fábio Pala, Serginho, Miguel Ângelo, Hugo Pina; Burguette, Silla, Martim Águas (Seidi, 68’); Feiteira (Zang, 90+1’), Bonifácio e Bruno Fernandes (Bob, 77’).
Treinador: Tiago Zorro.


Ao intervalo: 0-0.

Disciplina: cartão amarelo para Silla (55’), Serginho (58’), Miguel Ângelo (83’), Diego Zaporo (89’)

Share on Google Plus