CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 0 1.º DEZEMBRO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 0 1.º DEZEMBRO 3

Equipa nunca se encontrou ao longo do encontro…

EXIBIÇÃO MUITO FRACA DEIXA ADEPTOS DESCONTENTES

O Olímpico do Montijo, a jogar em casa, tinha como objectivo a conquista da vitória, mas aconteceu precisamente o contrário, fruto de uma exibição que deixou muito a desejar.

A equipa de Sintra foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado aos 15 minutos, por intermédio de Yair Castro. O Olímpico tentou reagir mas não o fez da melhor forma e a situação acabou por ficar ainda mais complicada quando o adversário no primeiro minuto da segunda parte aumentou para 2-0 (Luís Mota) e depois aos 54 minutos para 3-0 (Pio Júnior).


Apesar das substituições efectuadas e de ter ficado a jogar com mais um elemento desde os 73 minutos, por expulsão de Ibraima (que só esteve 11 minutos em campo), nada melhorou, tendo o jogo terminado com um desaire muito pesado. 

No final do encontro era grande o descontentamento por parte dos adeptos do clube em relação a este mau início de campeonato que deixa a equipa na zona de despromoção, com apenas dois pontos conquistados.

No próximo domingo o Olímpico do Montijo desloca-se ao Campo Santos Jorge para defrontar o Pinhalnovense.

 

FICHA DE JOGO

Jogo no Campo da Liberdade, no Montijo
ÁRBITRO: Carlos Cabral (Algarve)


OLÍMPICO: Diogo Arreigota; Miguel Pinéu, Bruno Jesus, Diogo Branco, Pedro Batista; Marcelo Castro, Miranda, Miguel Pires (Vítor Jesus, 81’); Hélio Roque (Valentin, 64’), Rúben Ribeiro (Kenedy, 45’) e Karamoko.
Treinador: José Rachão

1.º DEZEMBRO: Hugo Cardoso; Romário, Carlos Alves, Gustavo, Gilberto; Leonel, Yair Castro (Duarte Ferreira, 90’), Pio Júnior (Ibraima, 62’); Magique, Luís Mota (Mário Dias, 86’) e Edmar.
Treinador: Bruno Álvares.

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Yair Castro (15’); 0-2, Luís Mota (46’); 0-3, pio Júnior (54’).

Disciplina: Cartão vermelho para Ibraima (73’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here