CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Só o Olímpico joga em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 14 de setembro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Só o Olímpico joga em casa


Há quem ande à procura da primeira vitória…

AMORA JOGA COM O SINTRA EM OEIRAS, FABRIL VAI A ALVERCA E PINHALNOVENSE A ALJUSTREL


Realiza-se no próximo domingo, dia 15 de Setembro, com jogos às 15 horas, a quarta jornada do Campeonato de Portugal com o Olímpico do Montijo a receber o 1.º Dezembro e as restantes equipas da região a jogaram em terreno alheio. O Amora desloca-se a Oeiras para defrontar o Sintra Football Clube, o Desportivo Fabril viaja até Alverca e o Pinhalnovense joga em Aljustrel.

No Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo vai procurar a primeira vitória na competição perante um adversário que se encontra melhor classificado mas foi derrotado, em Loulé, no único jogo que fez na condição de visitante. A equipa orientada por José Rachão, que perdeu nos Açores com uma equipa de escalão inferior (Rabo de Peixe), para a Taça de Portugal, precisa de se recompor e para isso nada melhor que uma vitória. Será que é desta? O árbitro desta partida será Carlos Cabral (Algarve)


Fabril em Alverca

Tarefa complicada vai ter o Desportivo Fabril em Alverca porque vai medir forças com um dos mais sérios candidatos à subida de divisão. É evidente que ninguém entra em campo derrotado e que a equipa do Lavradio também tem os seus argumentos porque possui óptimos executantes mas para contrariar o favoritismo do adversário vai ter que estar ao seu melhor nível para fazer esquecer a exibição menos conseguida no passado domingo para a taça com o Praiense. O Fabril é também uma das equipas que procura obter a sua primeira vitória no campeonato. João Mendes (Santarém) é o homem do apito... 


Amora defronta Sintra, em Oeiras

O Amora, que vem de uma vitória obtida no jogo que disputou para a Taça de Portugal com o Lusitânia, vai querer continuar a ganhar para obter o seu primeiro triunfo do Campeonato de Portugal e começar a sua recuperação em termos de tabela classificativa, que não é nada famosa, penúltimo lugar, com apenas um ponto. O Sintra Football Clube, que é novato nestas andanças, ganhou o único jogo que realizou em casa (Estádio Mário Wilson, em Oeiras) por isso todo o cuidado é pouco. Só com a entrega total dos jogadores os amorenses podem regressar à margem sul do Tejo. Dirige a partida Rui Mendes (Santarém).


Pinhalnovense joga em Aljustrel

A atravessar um bom momento está o Pinhalnovense que segue na classificação geral sem derrotas, em quinto lugar, com cinco pontos e vem de uma excelente vitória obtida nos Açores para a Taça de Portugal sobre um adversário (Fontinhas) do seu campeonato. A equipa orientada por Luís Manuel desloca-se ao coração do Alentejo para defrontar o Mineiro Aljustrelense, último classificado, só com derrotas. Quer isto dizer que, nesta partida, o favoritismo recai para o Pinhalnovense, até porque é muito natural que o adversário se apresente com algum desgaste causado pelos 120 minutos que foi obrigado a jogar frente ao Vasco da Gama de Sines, para a Taça de Portugal. Este encontro será dirigido por Diogo Coelho (Lisboa).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here