FC SETÚBAL»» Apresenta-se com muita gente nova - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

FC SETÚBAL»» Apresenta-se com muita gente nova

Metade do plantel é estrangeiro…

O OBJECTIVO PASSA POR FAZER MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA PARA EVITAR SOBRESSALTOS

O FC Setúbal está preparado para o início da nova época e para a deslocação ao Campo do Juncal, onde defronta o Moitense, em jogo relativo à primeira jornada do Grupo “C” da Taça AF Setúbal, a realizar no próximo domingo.

Mário Leandro conseguiu reunir um grupo de 26 jogadores, em que metade deles são portugueses mas que inclui também oito brasileiros, dois jogadores do Haiti, e um do Gabão, Cabo Verde e Angola, que perfazem uma média de 24,52 anos de idade.

Com este plantel, o FC Setúbal vai tentar fazer uma época tranquila para evitar os sobressaltos por que passou na temporada anterior em que o espectro da descida de divisão perdurou até à última jornada.

 

Eis a constituição do plantel:

GUARDA-REDES: Carlos Santos (ex-Águas de Moura) e Diogo Batista

DEFESAS: Tony Varela, Daniel Assunção (ex-Itapirense, Brasil), Daniel Santos (ex-Olímpico do Montijo), Edmilson (ex-Águas de Moura), Bruno Mendes (ex-Alverca), Stephane (ex-Nelas), Lucas Fiuza (Brasil)

MÉDIOS: Papos, Abraham, Leandro Correia, Berna, Fábio Amaro (Brasil), Leonardo Correia (Brasil), Jonathan (Brasil), Lucão (ex- Nova Mutum, Brasil)

AVANÇADOS: Eddie Semedo, Nelson Gonçalves, Flávio Santos, Milton, Henrique (ex-Grandolense, Gedson (ex-Coruchense), Etiandro (ex-Águas de Moura), Jeffrey Pierre (ex-Mem Martins) e Ismael (ex-Com. Indústria).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here