LAGAMEÇAS»» Assegurados estão já 13 reforços

Nuno Couto, treinador da equipa…

“QUEREMOS UMA EQUIPA COMPETITIVA QUE SEJA CAPAZ DE FAZER FRENTE A QUALQUER ADVERSÁRIO”

O Lagameças, que faz a sua estreia oficial domingo no Estádio Vila Amália, frente ao Sesimbra, já trabalha desde o dia 20 de Agosto mas o seu plantel não está completo porque faltam ainda mais dois ou três jogadores, que chegam mais tarde. A participação na Taça AF Setúbal funciona para o clube como pré-época.

O plantel apresenta nove jogadores da época passada e 13 reforços, que, na maior parte dos casos, há muito estavam referenciados. E, alguns que vieram do futebol de 5 e futebol de 7.

Apesar de termos ficado num grupo fortíssimo, iremos disputar todos os jogos para ganhar e com grande competitividade. Esta será a nossa identidade, tanto na taça como no campeonato”, referiu a propósito o treinador Nuno Couto.

Queremos uma equipa competitiva que seja capaz de fazer frente a qualquer adversário. No campeonato iremos disputar jogo a jogo tentando somar sempre os três pontos e no final fazemos as contas. Qualquer equipa ambiciona sempre fazer melhor do que fez nos anos anteriores e nós não somos excepção”, salientou também Nuno Couto.


Eis a constituição do plantel:

GUARDA-REDES: Rafael Ferreira (ex-Cabrela), Fábio Neves

DEFESAS: Tiago Batista (Com. Indústria), Diogo Carpinteiro (Com. Indústria), João Ilhéu (ex-Águas de Moura), Miguel Freitas, Vasil, Adérito (ex-Sarilhense), Ruben Soares

MÉDIOS: Mauro, João Morais (ex-Brejos de Azeitão), José Martins, Sérgio Alegrias, Lino, Everson Gustavo, Hugo Ramos

AVANÇADOS: Ruben Martins, Ruben Rodrigues (ex-Águas de Moura), Filipe Cardoso, Ayrton (ex-Águias Negras), Guilherme Beijinho (Com. Indústria), Luís Brito.

A equipa técnica é constituída pelo treinador principal Nuno Couto, treinador adjunto Aguinaldo Cruz, treinador de guarda-redes Fernando Costa e massagista Bruna Tavares.

Share on Google Plus